Menu Principal

As meninas do Brasil

0


Emocionante...


Com Pacaembu lotado e a torcida vibrando muito, o Brasil venceu o México por 5 a 2, de virada, a seleção de futebol feminino venceu o quadrangular que contou com a participação do Chile e a China. Mesmo com adversárias pouco expressivas, a seleção continua encantando a quem assiste aos jogos. 
As sereias do Santos 
Mais uma vez Marta e Cristiane fizeram um espetáculo. Alias, após a partida viajaram direto para a Suíça e hoje disputam o título de melhor do mundo. Vale lembrar que Marta já recebeu o premio nos últimos três anos. 
DetalheO jogo foi emocionante e com técnica de alto nível. Não houve falta, expulsão e nem cartões. Não se viu jogadora cuspir no chão, xingar o árbitro e as asistentes, pancadaria nas arquibancadas e invasão de campo. Foi realmente um espetáculo! Que os marmanjos do masculino deveriam tomar como exemplo.
O Brasil está em 13º lugar no ranking da FiFa com 122 pontos, atrás dos Estados Unidos (2.210 pontos) e Alemanha (2.149 pontos). Mas, pelo andar da carruagem, o melhor, das meninas, logo chegará ao topo.
Foto: Bruni Miani /ZDL

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar