Menu Principal

Pausa para a folia e descanso merecido...

7
Prezados (as) amigos (as) desta nossa Travessia,
Farei uma pausa neste período de festas do Rei Momo.
Estarei no Rio de Janeiro - minha cidade maravilhosa - torcendo para a minha querida Portela - apesar de tudo - perseguindo os blocos de rua e cheirando o mar. 
Maravilhoso mar, que como diz a música: "Quem vem do horizonte, berço das sereias, lendário e fascinante"...
Para quem vive durante todo o ano o clima seco do Cerrado (Planalto Central) e, a tensão da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, nada melhor!
Não se esqueçam de mim, não desapareçam... Outra música!
Bom carnaval.
Até a volta!
Grande abraço.
Beth Muniz

7 comentários:

Oi,
Beth,
é isso aí minha amiga. Você merece esse descanso.
Curta bastante esse cheirinho de mar que conheço bem e volte renovada, revigorada e vitaminada rsrsrs!!1 Beijão no coração, bom Carnaval e viva a Portela.

Oi,
Beth,
é isso aí minha amiga. Você merece esse descanso.
Curta bastante esse cheirinho de mar que conheço bem e volte renovada, revigorada e vitaminada rsrsrs!!1 Beijão no coração, bom Carnaval e viva a Portela.

Oi minha querida!
Aproveite bastante esses dias para se divertir, descansar ou cansar mais ainda! Mas que te deixe leve...rsrs
Grande beijo!
Jackie

Responda rápido amiga, como esquecer quem gostamos? Resposta, quando realmente gostamos, isso é impossível! Descanse e volte logo! bjooo

Querida Beth
Passei para desejar um ótimo descanso.
Curtir sol e mar é maravilhoso, aproveite.
No retorno venha tomar um café no Arte ok ?
Beijos

Olá Beth!
Já trabalhei no Planalto Central e sei que o clima do cerrado não é fácil...haja garrafinha d'água na mesa da trabalho, bebedouro nos corredores e afins. rs rs
Merecido o seu descanso; só espero que, vc não tenha vindo mais uma vez para o RJ sem me dar um "toque".... Por falar em RJ, carnaval etc e tal, deixei um mimo pra vc lá no Facebook, espero que goste. Foi feito com vontade e emoção. Um grande beijo

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Curtir

Assine o Feed

Minimizar