Menu Principal

Não fale bobagem...o que você está falando é uma grande bobagem! Qual seria mesmo a bobagem?

4
Foi desta forma que o Serra se dirigiu à Miriam Leitão no programa da CBN onde estava sendo entrevistado.
Eu ouvi. Portanto, se desejar uma prova, é só ouvir o áudio na página da emissora.
Disputando pela oposição a Presidência da República, José Serra (PSDB-DEM-PPS) foi à rádio CBN, assim como foram às candidatas da situação, Dilma Rousseff (candidata do  PT, governo e partidos aliados) e a senadora Marina Silva, candidata pelo PV.
O tucano recebeu tratamento de candidato da casa. Os entrevistadores se comportaram como seus apoiadores. Míriam Leitão e Lúcia Hipólito felizes que pareciam até pintos no lixo. O cenário montado era perfeito.
Até que... A Dona Leitão não foi capaz de formular uma pergunta à “altura” ao candidato, quando ele cortou pelo meio sua pergunta, praticamente a mandou calar a boca, e classificou de "grande bobagem" o questionamento que ela levantava timidamente fazer sobre a autonomia do Banco Central - BC.
A outra, Lúcia Hipólito, atuando na posição de atacante pró, por várias vezes colocou a bola, ou melhor, as perguntas na marca do pênalti para Serra chutar – mas ... mesmo assim ele errou todas, ou não soube responder.
Heródoto Barbeiro, que é um dissimulado político, preferiu navegar am águas mansas, evitando  constrangimentos para todos os presentes.
Hoje, na mesma CBN, o tal cineasta do baixo clero do cinema brasileiro, estava vociferando contra o Lula e o acordo que ele, Lula, ajudou a firmar entre a Turquia e o Irã. É óbvio que  os EUA e as outras nações continuarão no Conselho de Segurança da ONU por novas sanções  a Teerã.  E, ao meu entendimento, está certo. Mas, a própria Casa Branca reconhece o grande passo que foi dado pelo governo brasileiro neste sentido. Este passo deveria servir de orgulho para todos, independentemente do momento eleitoral em que vive o país.
Então, por não conseguirem ter esta clareza política sobre o assunto, bate o desespero nos fracos de idéias, tímidos nas ações e excessivos nos discursos e teses...

4 comentários:

Oi,
Beth,
é por essas e outras que esse senhor Serra foi totalmente serrado e limado da minha lista... Indiquei sua notícia e votei travessia no Top.
Beijão no seu coração, fica com Deus

Por essas e outras que o brasileiro além de não saber votar acaba desistindo de se interessar pela politica .... não existe candidatos preparados, nem de um lado e nem do outro.

Votei no top blog Beth.
Não vou comentar sobre o post pois sinceramente não confio em quase nenhum deles.

Um beijão pra ti e ótima semana.

Gostei muito do seu blog Beth. Você expressa bem o que pensa. Parabéns. Voltarei mais vezes. Voto dado.

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar