Menu Principal

É TOP 100!

7

O Travessia na lista dos Top 100 do TOPBLOG 2010
A categoria é Política.
Estou bem feliz. Não tenho como negar.
Não poderia deixar de agradecer de todo o coração, aos assinantes, seguidores e leitores do Travessia.
Também agradeço aos que de alguma forma, participaram com elogios, críticas e sugestões. 
Para os que me agrediram, meus agradecimentos. Porque todas as agressões verbais que sofri, só contribuíram para que eu seguisse em frente e continuasse fazendo esta Travessia.
Por fim, obrigada a todos e todas que votaram.
Meus sinceros agradecimentos.
Aguardo a todos na segunda fase.
Vamos nesta Travessia.
Grande beijo.
Beth Muniz.

7 comentários:

Ehhhhhhhhh, que legal Beth! Parabéns minha amiga, estou muito feliz por você!
Beijos,
Mari

Então Mari,
Foi uma surpresa.Já havia retirado o Banner do blog. Aí, recebi um recado... Voltei com o banner... rsrsrs
Valeu pela força.
Grande beijo e bom final de semana.

Minha querida amiga Beth, boa noite!!!
Que notícia maravilhoso minha amiga!!!
Parabéns minha amiga, você merece com toda certeza, é uma grande lutadora!
Nunca deixe que pessoas negativas apaguem a sua luz!!!
Já pode contar comigo na segunda fase.
Parabéns pela conquista, adorei!!!
Beijos e muita paz!!!

Beth, reparei que alguns amigos que conheço conseguiram estar entre os 100. Fico feliz por isso. Parabens, conte comigo.

Quando conseguimos vencer o primeiro degrau ficamos mais confiantes na conquista do segundo. Parabéns e boa sorte.

Linkei seu blog na minha lista de blogs RECOMENDADOS.

Final de semana boa


Silvio/Correio Gastronômico

Oi,
Beth,
amiga,
também tô super feliz, tinha certeza que o Travessia atravessaria e chegaria lá...beijão no coração, bom feiadão e fica com Deus

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar