Menu Principal

Nordestinos de todo o Brasil uni-vos!

1

"Zé Pedágio, vulgo Serrote, gosta tanto de Pobres e Nordestinos, que ao tentar justificar o injustificável comete uma gafe e desrespeita o povo nordestino".
Que pérola!
O jornalista Heverton de Freitas que acompanhou a visita do presidenciável José Serra ao RN, (na tarde desta quinta-feira 22), para o Novo Jornal, postou no twitter a observação que merece o registro.
Disse Heverton: Querendo agradar aos nordestinos, Serra, foi buscar nas lembranças da Mooca em São Paulo a presença de muitos nordestinos com quem convivia. E soltou essa pérola: “Eu estava na escola pública e convivia com eles (os nordestinos) numa total normalidade”.
Grifo do autor: "Certamente, o presidenciável José Serra acredita que os nordestinos são de uma espécie diferente da dele".
Deve ser!. 
Serra acha “normal” conviver com nordestino. Como seria “anormal”? Tapar o nariz?"
Não! O Serra é que é ANORMAL!
Ele não é o cara!
Para Dilma, Serra é o homem de mil caras e sem nenhuma utilidade.

1 Comentário:

Olá, Primeiramente obrigado pela visita no Poses e Neuroses. Realmente não foi nada fácil fazer aquela lista, tanto quanto a dos anos 60 e 70. Acho que os jovens DEVEM conhecer os dinossauros da música antes de venerarem Lady GaGa, Justin Bieber e afins.

Sobre seu post, bem, eu apesar de crescer em São Paulo, sou cearense e sei como são as indiferenças em relação aos nordestinos. José Serra já atuou em algumas piadas bem preconceituosas.

Lastimável.

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar