Menu Principal

Precioso tempo

5
O tempo é um bem muito precioso. 
Comumente dedicamos parte do nosso tempo a pesssoas e/ou coisas que nos são caras, ou no mínimo, acreditamos que são importante e que nos fazem bem.
Esse precioso tempo nos move e nos faz trilhar caminhos em busca de objetivos, amor, carinho, felicidade, desejos, planos de vida e reconhecimento.
As vezes os caminhos são tortuosos.
Noutras, de calmaria.
Porém uma coisa é certa: O caminho se faz ao caminhar, e só se chega aonde se quer chegar, Caminhando!

Nesta travessia a que desejo aqui me referir, a metade do caminho já foi percorrida.
Mas, o que seria desse caminhar se não fosse os passos daqueles que caminharam juntos?
No máximo um projeto apenas desejado pela sua criadora, mas não realizado. Em resumo: Nada! 

Por isso, quero aqui, agradecer a cada um que ao seu modo, dedicou parte do seu precioso tempo para ler, visitar, comentar, curtir, compartilhar, twittar e votar, contribuindo assim para que o Travessia seja mais uma vez, pelo segundo ano consecutivo, finalista no segundo turno do TOP 100, do TOP BLOG 2.011.

A todos e todas, o meu muito obrigada!
Espero que continuemos a caminhar juntos na votação do segundo turno, obviamente se entenderem que valerá a pena a caminhada.
Vamos lá? Caminhando e Cantando... 
Deseja votar? Vote aqui:
Um abração.
Beth Muniz

5 comentários:

Beth, que engraçado, mas hoje já é o 3o. texto que leio sobre fator tempo.

Eu vou votar sim, fico orgulhosa e feliz com seu bom resultado.

Beijos

Obrigado por partilhar mais este post em agradecimento a todos os seu amigo que participam e eu não deixei passar batido e fui lá e votei no Travessia e seja mais uma vez, pelo segundo ano consecutivo, finalista no segundo turno do TOP 100, do TOP BLOG 2.011.

Para confirmar minha participação em seu post lhe digo que tendo votado pelo twitter agorinha e recebi esta mensagem site para tal ação: Voto realizado com sucesso.

Obrigado por participar da Maior Eleição de Blogs do Brasil.

Olá minha querida amiga Beth, boa noite!!!
Parabéns por mais essa vitória merecida minha amiga, fico muito feliz por comemorarmos juntos. Já ganhei o meu tempo, passando por lá e deixando o meu voto no Travessia.
Desejo a você muito sucesso e prosperidade, sempre!!!
O melhor tempo é o que gastamos com os amigos queridos!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Grande beijo e muita paz!!!
Fui....., mas volto!!!

Olá Beth. Parabéns por ter chegado aqui! :)
Já votei com o perfil do twitter.
Abs.

Olá querida!
Parabéns pela classificação e pelo
maravilhoso trabalho que desenvolve!
Claro que vamos apoiar!
Sucesso!
Beijos

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar