Páginas
Quem se comunica… Também se trumbica…
Publicado por Beth Muniz6 comentários:
Olá, Beth!
Vim comunicar que transferi meu blog para a plataforma WordPress.
Blog da Maria Lúcia – Língua Portuguesa
http://professoramarialucia.wordpress.com/
Abraços!
Maria Lúcia Marangon
Ola Beth,
Pra variar nós que já somos o povo que mais paga impostos no mundo, também somos o que mais pagamos por serviços telefônicos. Uma vergonha! A grande diferença é que em outros países o povo sabe reagir a especulação, enquanto que o brasileiro é passivo e aceita qualquer coisa, pagando o que for necessário para falar um monte de abobrinhas.
Nos EUA por exemplo, celular foi feito apenas para conversas pontuais e rápidas, já aqui nem preciso falar né??????
Inté, um grande abraço,
Flávio.
Beth,
Eu sei que pagamos mais caros por serviços, especialmente de telefonia, pq minha mãe, por exemplo, mora na Alemanha.
Voce tem toda razão, como se fala besteiras e perde-se tempo ao telefone. Com o passar dos anos, cada vez eu falo menos, menos vontade eu tenho. Creio que o dia-a-dia é tão cansativo que não consigo pensar em ficar pendurada, com ninguem, ao telefone.
Beijos
Olá Beth, eu faço parte da estatística dos brasileiros que demoram para se despedir no telefone, mas só quando estou falando com minha noiva, rsrs. Parece que o assunto não termina...
Mediante aos dados que você nos enformou tenho que concordar é um absurdo as altas cobranças!
tenha um ótimo dia! Abraços!
Olá Beth !!!
Obrigada pelas informações relevantes sobre a pesquisa e também pelas dicas !
Realmente isso é uma grande verdade, tenho uma amiga que tem 3 celulares e passa o dia ligando pra todos que vem à mente !!E meu marido tem esta mania de nunca se despedir !! rsrs
Eu como trabalhei com vendas muitos anos e consequentemente muito atendimento telefônico e inúmeras ligações diárias , acabei pegando pânico de telefone, tem dias que sequer atendo hehehe E não fico mais que 5 minutos por vontade própria, meu celular por exemplo só recebe créditos quando estou prestes a perder o número, senão, só teria os de ativação, não uso e isso realmente ajuda muito nas despesas !
Um beijão e boa semana !
Oi Sam,
Que bom te ter por aqui.
Eu te confesso que não tenho muita paciencia para falar ao telefone. Seja fixo ou não.
Mas, os brasileiros, que adoram uma "conversa fiada" não se dão conta de quanto pagam para jogar "conversa fora". Rsrsrsrs
Fico feliz que a informação seja útil.
Obrigada pela visita.
Boa semana.
Beijo.