Menu Principal

O diálogo ajuda a resolver problemas, sejam de que ordem for

0
Diálogos com a sociedade
 As recomendações feitas pela sociedade civil serão levadas diretamente aos Chefes de Estados e dos Governos.

O governo brasileiro está organizando, com o apoio das Nações Unidas, os Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável, um espaço para a sociedade civil, que terá lugar no Riocentro (RJ), entre 16 e 19 de junho, no contexto da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável - Rio+20

 Todos os debates serão transmitidos ao vivo no website das Nações Unidas. As recomendações que resultarem dos Diálogos serão levadas diretamente aos Chefes de Estado e de Governo presentes na Cúpula. Serão debatidos dez temas, escolhidos de acordo com sua relevância para o aprofundamento da discussão sobre desenvolvimento sustentável. 

 Com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), a iniciativa dos Diálogos está sendo lançada por meio de uma plataformadigital em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol) e com tradução instantânea de comentários para 40 idiomas.

 Como sugestão para formulação do seu diálogo sugiro que veja este vídeo, muito interessante, que me foi enviado por uma leitora/seguidora do Travessia, além de ser uma grande amiga e parceira de sonhos e utopias.


Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar