Páginas
Como um Povo que foi perseguido, massacrado e quase dizimado, torna-se racista e perseguidor?
Publicado por Beth Muniz6 comentários:
Bom dia, minha querida amiga Beth!!!
Minha amiga, isso é um horror, pior ainda que vem de onde deveria vir o exemplo, tomara que o resto do mundo os façam mudar de ideia, principalmente no que se refere ao racismo, isso é horrível e incompreensivo para qualquer ser humano normal...
Valeu minha amiga, adorei a postagem, realmente é muito importante difundir isso aos quatro cantos...
Tenha uma linda e feliz semana, regada com muita paz e luz!!!
Grande beijo, querida amiga!!!
Minha Ilustríssima e inigualavél amiga Beth!... kk Olha eu aqui novamente, faz tempo né mas, estou voltando!... Para variar o Travessia é acolhedor e uma fonte de inspiração para quem tem bom gosto... Beth, infelizmente não posso elogiar o conteúdo dessa postagem, sem palavras para falar sobre isso mas, quero lembrar que no Brasil não é diferente!... Bom, super beijo na minha amiga e fica com Deus!...
Não podemos esquecer que "Energias Afins se Atraem". Portanto, toda violência praticada pelo governo israelense só alimentará mais violência contra o povo de israel, e num grau cada vez maior, pois cada vez mais, frente aos olhos do mundo, serão vistos como Injustos, Intolerantes, Racistas e Genocidas. Não deixam de vender a imagem de vítimas do Holocausto, mas fazem o mesmo com o Povo de Gaza e da Palestina.
Dú, Drauzio e Fabio,
Acolho os comentários de vocês com carinho e agradeço pela travessia.
Um abraço.
É lamentável que condutas assim ainda sejam adotadas por povos no mundo inteiro. Seu artigo chama a atenção por se tratar de um caso de vitima de preconceito sendo agora gente originador do preconceito. o ser humano é capaz de grandes coisas, e outras miúdas como esta.
Beth amiga deixei um selinho para você no meu blog. É simples mas é de coração. Um abraço e bom final de semana para você!!!
http://buymazonbloger.blogspot.com.br/2012/11/selinho-que-ganhei-valeu-juh.html#more
Olá querida Beth!
Israel e a Palestina são exemplos de como se adota a questão das divergências religiosas no mundo, Existem muitos israelenses e mesmo palestinos que são contra essa guerra, eles devem ser ouvidos pelos seus governos, principalmente pelo lado israelense, que está do lado mais forte da corda. O governo israelense é unilateral, fica dando voz a extremistas que usam a mesma tática enfadonha que usavam pra difamar os judeus por toda a Alemanha.
abração!