Páginas
Senador Roberto Requião, o Capiroto e o amigo do Capiroto
Publicado por Beth Muniz5 comentários:
Somos todos tolos e absurdamente lerdos, por isso estou a deixar de exercer meu voto obrigatoriamente em nosso país. E o TSE ainda coloca publicidade ameaçando os eleitores!
NÃO AO VOTO OBRIGATÓRIO.
Abraço
Eu já trabalhei com assessoria no PT, no PSDB e no PSD, conheci muito dos bastidores destes e de outros partidos, incluindo o PCdoB, partido comunista que diz lutar pela democracia.
O que tenho a dizer sobre todos eles é que não há partido que se salve quando o assunto é corrupção e de todos os parlamentares, municipais, estaduais e federais, se conseguirmos salvar uns trinta é muito.
Quanto ao Fernando Henrique, ele está colhendo o que plantou, enquanto que alguns de seus fieis escudeiros continuam sobrevivendo do dinheiro público, mesmo sem estarem exercendo cargos públicos.
Tem muitos outros que estão em situação parecida.
A imprensa é em sua totalidade tendenciosa, seja para um lado seja para outro, depende de onde vem mais recursos e duvido que nós, se estivéssemos a frente de uma grande empresa de comunicação seria diferente.
Eu não acredito mais na política nacional por considerar torpe e vendida, não há mais ética, não há mais honestidade, não há mais nem a antiga opção de esconder as falcatruas.
Hoje o meu vizinho João Paulo Cunha, réu confesso do mensalão e de outros crimes, está conformavelmente sentado em uma cadeira do CCJ e eu me pergunto, o que um criminoso fará na comissão de justiça?
Quem apoia o PT, provavelmente apoia o Foro de São Paulo, quem apoia o PSDB, provavelmente apoia a entrega de nossas estatais ao capital estrangeiro à preço simbólico, quem apoia o PCdoB, apoia uma mentira eterna, Quem apoia o PSC, apoia o fundamentalismo e a corrupção ativa.
Quem sobra? A Marina Silva? A Heloísa Helena? O Levy Fidelix?
Oi Lu,
Taí uma coisa sobre a qual discordamos: Voto nulo ou não votar.
O problema não está no voto. Mas na forma como o cidadão o exerce depois de colocá-lo nas urnas.Ou seja: passa um cheque em branco e depois quer cobrar com juros e correção monetária. E o pior: depois de algum tempo já não sabe mais a quem o entregou. É o que costumo chamar de preguiça "cidadã". Rsrsrs
Bem,
No mais agradeço as travessia e palavras.
Salve Salvador!
Beijão.
Oi Giba.
Meu Caro,
A sua crise de identidade ideológica parece ser séria e crônica...
Quem tenta agradar a todos, termina sendo desagradado por si mesmo.
Levy Fidelix como alternativa? Com todo os respeito, em termos de candidatura o cara é a maior piada eleitoral que já vimos. Sobre as duas citadas, não comento. Perderam-se no bonde da história recente.
Não posso te ajudar... rsrsrs
Um abraço.
Beth, minha ideologia política foi a óbito, hoje tenho uma opinião política sem ideologia.
Nunca tentei agradar a todos, minha atuação nos partidos, exceto o PT, foram profissionais, onde fui contratado e remunerado para exercer a função.
Sei que não pode ajudar, ninguém pode, pois a corrupção na amago político é incurável, assim como a inercia dos eleitores.
Um grande abraço