Menu Principal

Surdo, alucinado e desconectado

4
Em meio às manifestações de protestos ocorridas ontem em 12 capitais e levaram mais de 200 mil pessoas às ruas, o surdo, alucinado e desconectado presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), marcou para hoje (18), às 14h, a votação do projeto de lei da cura gay.

É mais uma das várias tentativas feitas para votar a matéria, que tem parecer favorável do relator, deputado Anderson Ferreira (PR-PE), também pastor.

O projeto derruba a aplicação de dispositivos de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia, em vigor desde 1999, que proíbe os profissionais de participar de terapias para alterar a orientação sexual e de tratar a homossexualidade como doença. No dia 4 deste mês, houve pedido de vista coletiva do parecer do relator.

****
Sobre as manifestações: Dilma diz que manifestações são "legítimas e próprias da democracia" Segundo a ministra Helena Chagas, a presidente considerou "próprio dos jovens se manifestar".

Dilma se reuniu no fim da tarde de ontem com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que passou para ela um panorama da situação. Sobre as vaias que Dilma recebeu na abertura da Copa das Confederações, Helena Chagas disse que "não tem relevância".

Pode até não ter tanta. Mas alguma tem. E é bom acender a luz amarela, para não ser nivelada por baixo.

****
Em Brasília, o dia de hoje será imprevisível.

4 comentários:

Ô Beth:
Essa "coisa" (só chamando assim) não é inconstitucional?
Esse alucinado esteve aqui na minha terra e pra variar só falando besteira. Arre!!!
bjs

Este cara é um louco, querendo aparecer vou ser mais claro ele é uma idiota.

Um metido a besta que não entende nada! Com tantos problemas pra se resolver este alienado ao invés de ir cuidar das suas ovelhas! Eu não sei o que é que pastor quer metido em politica e ainda por cima tratando de assuntos que não entende.

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar