Páginas
Francisco: “Nenhuma família sem casa, nenhum camponês sem terra, nenhum trabalhador sem direitos”
Publicado por Beth Muniz3 comentários:
Me expulsaram do Dihitt. Imaginei que isso fosse acontecer mesmo, mas imaginei que fosse ter algum dialogo antes, mas povo conservador não é muito de diálogo. prá que, diálogo, né? Estamos com a razão e acabou-se. É a mentalidade desse povo. E teriam que me expulsar de qualquer jeito mesmo, pois não ia aguentar sem comentar os absurdos que via por lá. De toda forma é bom, pois perco menos tempo com aquele troço cuja boa parte dos comentários e blogues possuem uma orientação meio fascista. Beijos.
Oi Cid,
Bom dia!
Pois é... O perfil é realmente este que você fala. Também tenho pensado muito e resolvi gastar menos tempo com o DiHITT. É emsmo difícil passar batido em algumas coisas que são poblicadas por lá. Não vale a pena mesmo. Mudar não vamos. Então, melhor não gastar mais tempo e energia com eles.
Vou manter o perfil mas colocar a mão no freio.
Mas, mas... há uma alternativa: O Fedd Turbo. Um ambiente muito diferente e que tem me dado um retorno muito agradável.
Não gostaria de perder contato com você. Então te convido: vem pra cá. http://www.feedturbo.com/
Passe lá, dê uma olhada e inscreva o seu Feed. O siste de publicação é bem facilitado: você coloca o link e o FT puxa as informações. Não há limites para publicar. Você envia quantos artigos desejar, inclusive de outros sites.
Vai lá... Qualquer dificuldade te ajudo.
Não podemos desistir. A eleição ainda não acabou. Querem por que querem ganhar no tapetão.
Te espero.
Beijo.
Força!
Valeu Beth, vou atrás desse feed turbo.
Você falou o certo, o retorno do Dihitt para os blogues de fato é bem pequeno.
Pois, o pouco de admiração que tinha por esse sujeito quando ele reconheceu a derrota, foi-se quando ele começou a fazer média com essa galera golpista que está com absurdos mil. Prefiro passar batido e nem ler mais no Google+ para evitar o nojo e o embrulho no estômago.
beijos