Menu Principal

Festival em São Paulo celebra a diversidade com cinema, teatro e música

1
Festival Mix Brasil.

Produções internacionais e 50 filmes brasileiros que celebram a diversidade, além de teatro e música, compõem a 22ª edição do Festival Mix Brasil, que começa na próxima quinta-feira (13), na capital paulista. Parte da programação é gratuita. 

Nas atividades pagas, gays, lésbicas e simpatizantes têm direito a meia-entrada. “Eu acho super pertinente a gente fazer algumas brincadeiras e, principalmente, mostrar coisas novas”, comenta o curador João Federici sobre a proposta.

O festival premia há 15 anos curta-metragens. Com o crescimento do número de produções e aumento no número de inscrições, neste ano, também será oferecido o Coelho de Ouro a um longa-metragem. 

Apesar de o festival dar prioridade a produções que ainda não estão no circuito comercial, o Mix vai abrir espaço para o longa Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, indicado pelo Ministério da Cultura para concorrer ao Oscar de 2015. 

O filme Mais Sombrio que a Meia-Noite é um dos selecionados para participar da 22ª edição do Festival Mix BrasilDivulgação.

*****

1 Comentário:

Fico muito feliz com o seu comentário João.
Obrigada.
Um abraço.

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar