Menu Principal

Se eu não penso igual a você...

0
"E... Se você não consegue conviver com isso, o problema certamente não está em mim.

Mas, em você, por não saber conviver com as essas diferenças e extrair delas o que pode existir de melhor no ser humano, que suponho, somos".

*****

Car@os seguidores do Travessia,

Todos devem estar acompanhando de alguma forma o que está acontecendo neste momento no Brasil. 

A Esplanada dos Ministérios - em Brasília -, onde trabalho, está literalmente dividida por tapumes e sitiada, em que pese não haver tanques nas avenidas, como havia no golpe de 1964. Entretanto, em minha opinião, isso não quer dizer que o que está acontecendo não seja uma tentativa de golpe. Um golpe não pela força das baionetas e dos tanques. Mas, pela força da apropriação da institucionalidade de um, dos três poderes da “República”, que jamais chegou a ser uma Res-Pública. 

A minha sensação é que uma peça teatral foi produzida ao longo desses quase dois anos, e agora é chegada a hora de encenar o espetáculo.

Quanto atos terá, difícil saber...

O fato é que desde que resolvi criar o Travessia (há 07 anos), em respeito aos seguidores sempre procurei não partidarizar o blog. Também nunca escondi as minhas preferências políticas e partidária. Todas as minhas postagens são orientadas mais pelo desejo da ação coletiva que pelo mero desejo individual e, pela busca da construção de um país melhor e com a oportunidade de igualdade para todos. Mas, também, nunca escondi a minha preferência pelos mais pobres, os excluídos econômica e socialmente, os explorados – de todas as idades -, pela escravidão do trabalho nas fazendas dos latifundiários e os perseguidos pelas suas opções religiosas e orientação sexual. 

Portanto, até domingo à noite, quando as cortinas do teatro forem baixadas, estarei na Esplanada dos Ministérios, ocupando o meu lado do gramado, lutando contra o impedimento da Dilma, contra o Golpe e lutando pela Democracia.

Um abraço.

Beth Muniz

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar