Menu Principal

Não vou pedir para você ficar. Eu não mereço a sua nefasta presença.

0
Sim, você pode me abandonar. As suas ideias tronchas não me farão mudar de rumo.

Sim, você deve ir. Já!

- Não pretendo ter ao meu lado quem dedica o seu tempo a acumular ódio, arrogância, desfaçatez, insolência, petulância e desrespeito pelo seu semelhante, mesmo que este não seja tão semelhante. A condição humana para mim basta!

- Não fecharei os olhos para o que está acontecendo em minha volta.

- Não me calarei diante das atrocidades praticadas por aqueles que supostamente, dizem, falam em nome dos meus sentimentos e desejos.

Quer ir embora? Pode ir...

- Se você não aceita o pensamento diferente e divergente, vá. Se te incomoda o fato de ter que ler ou ouvir que você errou quando louco de ódio, optou pelo caminho mais fácil e mais lucrativo, cujo dividendo até agora não recebeu, porque o conteúdo das malas já foram dividido entre eles.

O que te passou pela cabeça – é claro que o cérebro não se manifestou?! -, quando se vestiu de verde e amarelo e foi para as avenidas e praças dizendo que iria ajudar a combater a corrupção e acabar com os corruptos? Não pensou? Foi no tranco, seguindo a boiada? Não, você apenas segui o Pato! E agora, todos nós que estávamos do outro lado da avenida, estamos pagando o pato que o dono e rico empresário Paulo Skaf, da FIESP te vendeu.

Que ir embora, vá!

E leve junto a sua vergonha de ter ajudado a fortalecer os corruptos que habitam hoje o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional.

Se você me deixou, é porque não me merece... Não faça questão de quantidade. Prefiro qualidade.

Não volte! Siga a sua amargurada caminhada para a Pinguela para o Futuro, porque a Ponte já desabou.

Não tenha dúvidas: a minha Travessia continuará. Firme!

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar