Menu Principal

Vamos levantar o sol

0
A liberdade e o poder da mulher de fazer o que bem quiser. 

São cantados em Eu Quero Comer Você, Banho e Língua Solta. Nesta última, a cantora fala da importância da coragem e da união: 

//Olha a rua tá vazia é bom correr
/Eu levantaria o sol até você
/Some o dia cai a noite fria
/E o silêncio me arrepia
//"Vamos juntas que tem muito pra fazer
/Sem fingir que dá, que dói, é só dizer
/Somos duas nós e todas nós
//Vamos levantar o sol
/É dia de falar
//E de ouvir também
Com medo de careta, dou a mão
/ E cala o horror/ A cara feia, a noite escura
/ Que a coragem é língua solta e solução
// É dia de encarar
/ O tempo e os leões
/ Se tudo é perigoso, solta o ar
/ Escuta a maré, a lua, o rádio, a previsão
/ Por nós só nós e um mundo inteiro pra gritar
// Nós não temos o mesmo sonho e opinião
/ Nosso eco se mistura na canção
/ Quero voz e quero o mesmo ar/ Quero mesmo incomodar
// Tem a voz que diz que não, não pode ser
/ Mas eu digo sim, que sim pro que eu quiser
/ Sexo, pelo, prego e futebol
// Puta, presidente e cardeal".


Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar