Menu Principal

Sobre o infinito...

9
Silêncio por favor
Enquanto esqueço um pouco
a dor no peito
Não diga nada
sobre meus defeitos
Eu não me lembro mais
quem me deixou assim
Hoje eu quero apenas
Uma pausa de mil compassos
Para ver as meninas
E nada mais nos braços
Só este amor
assim descontraído
Quem sabe de tudo não fale
Quem não sabe nada se cale
Se for preciso eu repito
Porque hoje eu vou fazer
Ao meu jeito eu vou fazer
Um samba sobre o infinito
Porque hoje eu vou fazer
Ao meu jeito eu vou fazer
Um samba sobre o infinito
Para ver as meninas: Composição de Paulinho da Viola

9 comentários:

Oi,
Beth,
Marisa..adoroooo!!! Nem preciso dizer mais nada! Amei!!!
beijão no coraçã, bom domingão e fica com Deus!

Olá, Me tornei uma seguidora do seu abençoado blog,
Sou Lauriete Rodrigues de Almeida, nascida no dia 23 de fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Sou casada com Reginaldo Almeida e temos uma filha chamada Julia Acsa. Eu e meu esposo, que é evangelista, somos membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.

Canto desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravei o meu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, tenho gravado quase um CD por ano. Atendo convites por todo país e por todo mundo. A Minha fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que minha agenda seja muito concorrida. já cantei em todo território brasileiro e tambem ja viajei para cantar em muitos outros países.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Sou um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional.Ao longo de minha carreira, conquistei alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar, ser mãe, ser esposa, administro, junto com meu esposo, a nossa produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Eu e Reginaldo também atendemos o povo capixaba em nossa loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.
www.lauriete2010.blogspot.com

ola guria!
Hoje eu quero apenas
Uma pausa de mil compassos
acho q eu estou precisando disso ^^
bjim guria

Oie
Pausas que completam nossos pensamentos e colocam ordem na casa...é fundamental essa pausinha do mundo lá fora...ficar só por uns instantes com nosso "eu" e do "nosso jeito "
Beijos

Oi !!!!!!!!!!
É que eu te vejo emt anto blog que eu comento ..que fiquei curiosa hahaha !!!
Nossa que horror né...aff dá até depressão essas imagens ...mas é a realidade...só assim pra ver se choca alguém mesmo !!
Beijossss vou vasculhar mais por aqui rs !!!

Oi Ana,
Hahahahaha!!
Que bom. Vasculhe a vontade...rsrsrsrs
Estou adorando os seus comentários.
Valeu pelo carinho e um beijo.

Parabéns pelo post e vídeo, eu gostei e favoritei no you tube, valeu!

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Curtir

Assine o Feed

Minimizar