Menu Principal

Amizade sem fronteiras

1
A viagem da estrela.
Que Mônica é uma estrela ninguém duvida. 
Por isso ela viajou na quinta-feira (16/12) para Foz do Iguaçu (PR).
Foi lançar o projeto de integração de um milhão de crianças com idade entre oito e 13 anos por meio de uma história em quadrinhos da sua turma.A revista Turma da Mônica – Amizade Sem Fronteiras, será distribuída para os países que integram o Mercosul.
A publicação, desenvolvida com o apoio da Itaipu Binacional, da Secretaria-Geral da Presidência da República e do Ministério das Relações Exteriores (MRE), será editada em português, espanhol e guarani.
A próxima etapa do projeto é colocar no ar um site com atualização diária de assuntos que têm como público alvo as crianças. Após a cerimônia de lançamento da revista, Maurício de Sousa, autor das histórias da Turma da Mônica, lançou um desafio aos desenhistas sul-americanos: “Minha proposta é estimular o aparecimento de novos desenhistas para que possam contracenar com a Turma da Mônica neste projeto de integração sul-americano. Quero convidar os desenhistas das nações vizinhas para a conquista deste mercado”, afirmou Maurício de Souza. O projeto deve servir como incentivo à prática do bom relacionamento infanto-juvenil entre crianças de diferentes nacionalidades.
Isso si é que é amizade sem fronteiras, pelo menos para a criançada, que tudo oferece e nada pede em troca, a não ser um mundo mais feliz!

1 Comentário:

Uma grande iniciativa do Mauricio de Souza, novos personagens falando em espanhol ....

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar