Menu Principal

Por favor: faça um gesto de reverência, bata palmas e cante parabéns para...

9
Atena! 

São 91 anos de vida bem vivida, sabedoria e experiências acumuladas e compartilhadas.

Assim é a Atena: uma jovem senhora, bem humorada, crítica feroz das imbecilidades humanas, caustica e suave - ao mesmo tom e compasso, e que cultiva permanentemente uma criança, rebelde, em seu interior.

Em seu blog o Expansão da Consciência, aquela a quem chamo carinhosamente de Mestra, e que por extensão é também minha amiga (conquistada a partir do Travessia), a Atena fala do alto da sua autoridade, sem meias palavras e objetivamente: “Aqui vou simplesmente compartilhar conhecimentos adquiridos através de estudo, pesquisas, experiências e vivências voltados para o desenvolvimento consciencial do ser humano. Vamos expandir a consciência pessoal, espiritual, social, política, ambiental, etc. Também quero que este blog seja um livre espaço para refletir, indagar, discutir questões sobre o ser humano, suas atitudes, comportamentos, práticas, filosofias, crenças e também que tudo isso seja permeado por bom humor e alegria, pois este não é um espaço para pomposa seriedade do tipo acadêmico”.

Obrigada querida Mestra, por nos ajudar a expandir as nossas consciências, sem imposições, limites, mutilação mental e preconceitos.

Por favor, permaneça em nossas vidas por muitos e muitos anos!
Parabéns pelo dia de hoje, e sempre!
Tudo de Bom!
Grande Beijo.

9 comentários:

Bom dia Beth!


Parabéns para a Atena!
Eu fui até o Blog dela e passei
a seguir, eu fiquei encantada!

Agrdeço também a sua inciativa de nos mostrar uma pessoa tão linda!
Realmente ela passa muito positivismo para as pessoas!

Desejo a ela muitas felicidades,
muita saúde e muito amor!

Um ótimo dia para vocês duas!

Um grande beijo!

Nossa que benção!
Estou chocada Beth! Sim, chocada com a beleza da aniversariante! a leveza de suas atitudes! A grandeza de seus atos e tudo o mais que possa ser possível!

Como ela é linda! Inteligente! Uma escritora maravilhosa! Sim, já a conhecia de relance, mas nunca aprofundamos a amizade!
Estou aqui de boca aberta, sem saber como parabenizar a sua Mestra.. Eu me tornei uma humilde discípula diante de tanta grandeza!

Deixo os meus sinceros parabéns à Atena e desejos de muitas felicidades nesta vida!!
Agradeço a você, Beth, pela oportunidade de conhecer melhor pessoa tão incrível e admirável...

Beijos para ambas! Com todo o carinho do mundo!!!

Uma das coisas mais impressionantes no ser humano é a lucidez, mas sobretudo a sabedoria, parabéns pela postagem que compartilhei e indiquei nas redes sociais. Felicito-lhe e que Deus lhes dê muitos anos de vida. Voz do Povo.

Putz. Tô sem palavras. rsrs
Você exagera no tom como amiga que é.
Fiquei emocionada com a homenagem. Muito, muito obrigada mesmo.
A Dany, Adriana e Voz do povo meus agradecimentos também.
Espero continuar atendendo aos meus queridos leitores que me deixam sempre muito contente com seus comentários inteligentes.
beijos, amiga

Oi Beth

Atena não pode ser chamada de outra coisa senão, MESTRA.

Mestra na arte de bem viver.

91 anos, com esta beleza, vitalidade, jovialidade de corpo e idéias. Incrivelmente participativa, escritora talentosíssima, enfim alguém que não desperdiça a vida.

Parabéns Atena, muitos e muitos anos de vida e saúde para você.

Continue a partilhar com o mundo a sua grandeza e beleza.

Linda homenagem, Beth!

Beijos

Oiiii Atena
Que emocionante festa e quanta alegria,nossa querida Mestra merece essa festa e encontro de amigos onde cada um faz a sua homenagem a sua maneira,parabéns amiga e muitas felicidades e que sua energia positiva carregada de muita luz e conhecimentos continuem sempre forte em você amiga para nos iluminar sempre com sua bondade e sabedoria!!
Beijão querida Atena e um Beijão para nossa querida amiga Beth que nos proporcionou esse lindo e emocionante momento!!

Que bacana! Quanta honra ter nesta nossa jornada cibernética a companhia desta dama!! Querida Atena receba, com muito carinho o meu abraço. Muito carinho mesmo!!! Parabéns querida, muitas e muitas felicidades!!

Legal Dona Beth, fazendo as honras da casa!

Adorei ter vindo dar uma espinhadinha aqui.

BJs!! Muitos!!

Beth 91 anos?

Mas que benção, estar bem e lúcida nessa idade é para poucos, que linda.
Isala alegria e juventude com esse sorriso terno e com essa vontade de viver, que venha muitos anos para alguém que gosta de viver.
Paz, saúde, amor, o resto a gente empurra rsrs.

Um grande beijo Beth, tenha uma maravilhosa semana.

Parabéns para nossa querida amiga Atena!!!!
Desejo-lhe muitas felicidades, paz, harmonia, sucesso, prosperidade e mais tudo que possa existir de bom neste mundo... Que seu coração sempre transborde em amor e que seu jardim sempre floresça com a exuberância das flores e perfumes que você tanto merece!!!
Muitos vivas pra você, querida amiga!!!
Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso e feliz!!!
Beijos com muito carinho e muita paz!!!

Valeu minha querida amiga Beth, adorei a homenagem e lembrança!!! Linda noite e grande beijo!!!

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Curtir

Assine o Feed

Minimizar