Menu Principal

Ouça música brasileira

0
Na Rádio Nacional FM Brasília.

Os sons do Brasil são destaque na Rádio Nacional FM Brasília (96,1MHz ). 

A música feita e cantada por brasileiros pode ser ouvida durante a maior parte da programação musical da rádio. No ar desde 1976, a emissora foi a primeira rádio FM de Brasília, cobre todo o Distrito Federal e agora  pela internet pode ser ouvida de qualquer lugar.

A playlist da emissora é composta por Música Popular Brasileira (MPB) tradicional e contemporânea, samba, música instrumental, cultura independente. A produção dos artistas de Brasília também é destaque na programação.

A Rádio Nacional FM Brasília abre espaço para a música do mundo, dos países de língua portuguesa e da América Latina. Faixas especias que trazem ritmos como o rock, jazz e o blues, também fazem a conexão com as músicas tocadas em outros lugares do planeta.

A informação cidadã está nos jornais diários e nos noticiários curtos, ao longo da programação, produzidos pelo Rádiojornalismo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Sempre presente nas coberturas, ao vivo e via satélite, estão também os festivais de música e de cultura popular realizados em vários estados brasileiros, a Rádio Nacional FM apresenta os sons do Brasil para quem vive no coração do país, e com o país no coração.

Para ouvir a Rádio Nacional FM, sintonize 96,1MHz, no seu rádio ou ouça aqui no site das Rádios EBC.

*****
Fonte: EBC

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar