Menu Principal

O DEM e o seu Mensalão

2
Brasília está fervendo...
E não por causa da Dilma e nem do "apagão".
Não escapou nem a residência oficial, que não é a oficial.

Iniciada hoje pela manhã, não terminou até agora. A Polícia continua a operação Caixa de Pandora, que já apreendeu documentos e computadores em gabinetes e casas de deputados distritais e secretários do primeiro escalão do governo do Distrito Federal.

A operação incluiu até a residência oficial do governador do DF, José Roberto Arruda (DEM). Arruda não mora na residência oficial, e sim em uma casa no Park Way, bairro super nobre de Brasília, talvez para despistar...

Só para relembrar. O Collor também não morava na residência oficial...

Já foram realizados mais de 20 mandados de busca e apreensão por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que se baseia em inquérito sigiloso que investiga fraudes em licitações e contratos.

O Secretário de Educação, José Luiz Valente, confirmou em nota que agentes da PF estiveram nesta manhã na casa e nos gabinetes dele no palácio do Buriti e Buritinga (sedes do governo), mas, mas não vai se pronunciar publicamente até ter informações completas sobre o objetivo da investigação.

Como não sabe os objetivos? Quem vive aqui sabe. Caixa 2 para pagar as dívidas de campanha.

Quem deve estar rindo é o Delúbio, que foi crucificado pelo DEM no episódio do suposto mensalção. Fica um lembrete: Quem tem telhado de vidro, tem que ter cuidados com as pedras. Ao atirar, elas podem voltar...

Só dançou  quem denunciou o esquema à PF. Foi o único exonerado pelo governador. Sintomático.

2 comentários:

Agora, amigos e amigas, é a senha para uma ampla pactuação dos que acreditam na ética e boa política. Afastado o Arruda e o P.O., temos que concentrar as ações no fortalecimento do Agnelo Queiroz. O Magela no Senado será um bastião do novo GDF. A nau do DEM com seu único governador está à deriva e os que lá embarcaram vão atrás de um porto seguro. Temos quem? Roriz? Valha-me Deus! Mais do mesmo coronelismo do século passado? Esta é a chance maior do PT reconquistar o Governo. Vamos focar e ir unidos, gregos e troianos, mudar Brasília e "certas práticas" com Agnelo Queiroz.

Paulo,
obrigado pelo comentário. Travessia é isto: Respeitar as opiniões.
Vamos ver se a vida melhora para os brasilienses. Agora, não há dúvidas que houve esquema nas eleições que tirou a vitória do Magela. Se apurar, encontra.

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar