Menu Principal

Brasília está fervendo

2

E Arruda está assando...
Tá difícil a vida do governador de Brasília. 
Ainda bem. Pois a nossa já está difícil a muito tempo. Tempos de Roriz, seu padrinho político e mentor de falcatruas.

Este é o cenário: estudantes ocupando a Câmara, onze pedidos de afastamentos protocolados, os "aliados" pulando fora do barco, organizações sociais mobilizadas, etc.
Amanhã, dia 9/12, as 10 horas,  tem ato público em frente ao Palácio do Buriti, (residência oficial do governo), para exigir o afastamento do Careca, como é chamado nas gravações/vídeos.
CUT, OAB do DF e nacional, professores, estudantes, servidores públicos, associações de moradores, etc., estarão presente. 
Apenas uma coisa está me intrigando: E Maria de Lourdes Abadia,  que foi vice do Roriz? Por onde anda? Sim, porque afinal, ela também faz parte do grupo.

2 comentários:

É como eu já disse em outros posts por ai, sempre fui contra a existência de Brasília, pois sempre achei que Brasília foi uma forma de no passado o governo federal afastar o poder do povo, mas Brasília cresceu criou identidade, Brasília hoje não é um amontoado de gente de diversos rincões do pais, ou um gigantesco cabide de emprego publico, é um lugar onde quem nasceu tem orgulho de ter nascido lá, e quem foi pra lá se integrou e muitos se não a maioria é brasiliense de coração, assim este povo se sente hoje com todo direito de cobrar dos políticos no minimo honra.
E o Arruda agora se vê em maus lençóis, apesar que estamos sabendo que ele pretende manipular os deputados para continuar a frente do governo, e infelizmente muitos destes deputados distritais tem "rabo preso" acho muito provável que ele consiga, claro se o Lula fosse um presidente sério convocaria o conselho da republica e interveria no governo do distrito federal, mas como o Lula vem de um partido que a meses atras toda a cúpula foi envolvida em escândalos não acredito que o Lula vai ter coragem e/ou interesse em intervir no Distrito Federal, então como ficamos, a saída é o povo de Brasília continuar mostrando seu descontentamento e torcermos para que a nível federal seja aprovado a PLP 518/09 (Projeto de Lei sobre a Vida Pregressa dos Candidatos, http://www.mcce.org.br/node/81 ) seja aprovada. Se este projeto de lei não passar não sei se continuarei votando, pois não me sinto bem ir as urnas para assinar um atestado de burrice, pois continuar dando votos para pessoas como Arruda e outros depois disto tudo é literalmente assinar um atestado de burrice e subserviência a um sistema que premia os desonestos, pior desonestos este que estão no poder do país, estados e municípios.

Oi Marcus,
Desculpe-me pela demora em agradecer o seu comentário.
Grata, muita grata.
Grande abraço.

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar