Menu Principal

Os Ciganos cantam e encantam?

0
A mim sim.
Quando eu era pequena achava fascinante a figura dos Ciganos.
Achava tudo lindo: as suas roupas, ouros, colares, sapatos, cavalos e tendas. Sim, porque naquela época eles moravam em tendas, e de pura lona.
Mas, o que mais me deixava intrigada era aquela coisa de ler o futuro...na palma da minha mão.
Eu pensava: como pode três ou quatro risquinhos falar tanta coisa sobre mim e o meu futuro?
Isto me preocupava mais que a moeda que eu tinha que dar em pagamento, e que me custava muito ganhar.
Para esta pergunta nunca encontei resposta.
Em compenssação, agora terei a oportunidade de conher toda a arte cigana.
É que estarão abertas até 12 de julho as inscrições para o II o Prêmio Culturas Ciganas 2010.
Nessa edição serão contempladas 30 iniciativas, individuais ou coletivas, que fortaleçam as expressões culturais ciganas e contribuam para a manutenção das identidades dos diferentes clãs e povos presentes no Brasil. 

Essa edição distribuirá R$ 300 mil em prêmios, sendo R$ 10 mil para cada iniciativa premiada. 
Quem sabe agora, eu não tenho a resposta à minha pergunta?

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar