Menu Principal

Debandada geral

3
Ta feia a coisa pro lado do DEM, PSDB e do PV.
Irritados com os últimos acontecimentos as direções partidárias pretendem expulsar de seus quadros o prefeito de Tanabi (SP), José Francisco de Mattos Neto. 
Por sua vez, o PV suspendeu a filiação do prefeito de Itapira (SP), Antonio Hélio Nicolai, o Toninho Belini. Este participou, na semana passada, de um ato de apoio à candidatura presidencial de Dilma Rousseff, em Campinas, enquanto o prefeito filiado ao DEM discursou a favor da petista e contra o PSDB na noite de quinta-feira, durante jantar em São José do Rio Preto (SP).
Na opinião de Mattos Netto, o governo do PSDB em São Paulo sucateou os serviços públicos e Dilma é a candidata mais preparada para a Presidência.
O presidente nacional do DEM, deputado federal Rodrigo Maia (RJ), filho de César Maia, ex-prefeito do Rio de Janeiro e um dos responsáveis pela crise instalada na coligação,   por seu alto índice de rejeição,   considerou injustas as declarações do prefeito e pediu à Executiva Nacional que expulse Mattos Netto.
No PV, a Comissão de Ética cogita punir outros sete prefeitos, além do que governa Tanabi, pelo mesmo motivo. “Para o PV, não dá para aceitar que membros do partido apóiem candidatos de outras legendas quando o PV tem candidatura própria à Presidência”.
A continuar assim, é melhor a Marina colocar as madeixas de molho.
E a campanha mal começou.
Fonte: Brasília Confidencial

3 comentários:

Adorei seu Blog, estou seguindo e já votei no TopBlog, boa sorte! Também estou concorrendo com o Atemporal.
Beijos,
Mari
http://marimartinsatemporal.blogspot.com

Quem viver, verá! Ou melhor, quem sobreviver! A política brasileira morreu com a morte das ideologias de partido! Os políticos estão como putas, indo para o lado que paga mais! Desculpe o vocabulário, mas infelizmente é o que se apresenta no cenário.

Oi,
Beth,
menina! Tá mesmo complicado! Mas, enquanto a vida há esperança!!! Acredito nas mudanças!
Bjos no seu coração e fica com Deus

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar