Menu Principal

Por que você me faz o mal se eu só te faço bem?

9
O Mundo
O mundo é pequeno pra caramba
Tem alemão, italiano, italiana
O mundo, filé à milaneza
tem coreano, japones, japoneza
O mundo é uma salada russa
tem nego da Persia, tem nego da Prussia
O mundo é uma esfiha de carne
tem nego do Zâmbia, tem nego do Zaire
O mundo é azul lá de cima
O mundo é vermelho na China
O mundo tá muito gripado
Açucar é doce, o sal é salgado
O mundo - caquinho de vidro -
tá cego do olho, tá surdo do ouvido
O mundo tá muito doente
O homem que mata, o homem que mente
Por que voce me trata mal
se eu te trato bem?
Por que você me faz o mal
se eu só te faço bem?
Todos somos filhos de Deus
Só não falamos as mesmas línguas

Letra: André Abujanra

9 comentários:

Olá minha amiga Beth, tudo bem?
Adoro a irreverência do André Abujanra e ele faz um trabalho único, não há ninguém com o estilo dele, isso é que é o melhor da história.
Adorei seu post!
Bom final de semana.
Beijos,
Mari

Oi,
Beth,
não conhecia esse texto e usando um termo do meu mundo baiano que é muito porreta! Beleza mesmo! Valeu!
Beijão no seu coração, bfds e fica com Deus

olá guria
q lindo poema
de alta reflexão
o mundo esta doente e so
nos podemos medica-lo
com doses de amor e caridade
bjo grande guria

Beth, minha linda!
Simplesmente amei!!!
Temos tantas culturas, costumes, crenças, comidas, nacionalidades...diferentes, mas que precisam se encontrar nesse planeta, pois ele é único e para todos.
Grande, minha querida! Somemos as nossas diferenças e vamos ver se resulta em algo diferente???
Grande beijo,
Jackie

Querida amiga Beth, parabéns pelo excelente poema, muito bom para nossa reflexão... se te faço o bem, por que recebo pagamento com mal... Quando o mundo aprender e entender que somos todos irmão, filhos do mesmo Deus, com certeza teremos uma vida mais fraterna e um mundo bem melhor e saudável. Abraços e muita luz Divina!!!

Querida Beth.
Linda esta letra.
Parabéns pelo Post
Obrigada por compartilhar.
Bjs
Alba

Bem, como diria minha avó, faz parte de nossa natureza.

Gostei esse texto é porreta mesmo, ímpar a maneira de André Abujanra escrever.
Abraços forte

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar