Menu Principal

Mentem que nem sentem

3

Mas como mentira tem pernas curtas, como dizia a minha avó, a verdade sempre aparece.
Ah! Agora esta tudo bem explicadinho: Eis o verdadeiro motivo que fez o Aécio ser derrotado dentro do ninho tucano. 
A Polícia Federal esclareceu oficialmente que os dados fiscais dos tucanos e seus parentes foram obtidos pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr, durante a apuração de uma reportagem para o jornal Estado de Minas. Segundo o repórter, todas as despesas para obter informações foram custeadas pelo jornal mineiro - que, no final de 2009, recebeu cópia de todos os dados levantados.
Amaury Ribeiro disse à Polícia Federal que iniciou sua investigação quando soube, em 2007, que um grupo de inteligência ligado ao deputado federal Marcelo Itagiba (PSDB-RJ) e, consequentemente, ao então governador José Serra (PSDB) estaria monitorando o governador mineiro Aécio Neves.
Nunca é demais lembrar que o Itagiba é delegado de polícia federal, e gosta de se comportar como se fosse a autoridade máxima da área.
O jornalista recebeu os dados fiscais de pessoas ligadas ao PSDB no dia 8 de outubro de 2009. Essas informações foram obtidas por meio de despachantes que fazem trabalhos na Junta Comercial de São Paulo. Amaury Ribeiro trabalhou no jornal Estado de Minas até o final de 2009.
“O jornalista afirma que iniciou a investigação para identificar quem eram essas pessoas e afirma que era funcionário do Estado de Minas. 
Ele iniciou um processo de investigação para detectar quem era o grupo, e tinha os suspeitos ligados a Marcelo Itagiba  que, conforme suas fontes, trabalharia para José Serra”.
Agora que tudo veio a tona, qual será a próxima mentira que vão inventar?


3 comentários:

Minha querida amiga Beth, boa noite!!!
Minha amiga, nossos políticos deixam muito a desejar no quesito verdade, infelizmente eles tem outro conceito de verdade, e é bem parecido com a mentira... lamentável!!!
Parabéns pela excelente postagem!!!
Beijos e muita paz!!!

Querida Beth
Olha minha amiga vejo que não dá para acreditar
neste políticos e não é de hoje infelizmente.
Querida eu não discuto politica.
Não sei se sou alienada neste quesito, mas prefiro ficar assim...
Por isto venho me informar aqui, nesta culta e maravilhosa Travessia
Beijos no coração
Tenha um excelente domingo
Alba

boa noite amiga... É com muito gosto que visito seu blog, é um blog fantástico... gostei...boas postagens,,, obrigado por ter visitado o meu e comentado tambem...
Com melhores cumprimentos
Perguntar e Responder

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar