“Do poder da criação, sou continuação, e quero agradecer
Foi ouvida minha súplica, Mensageiro sou da música
O meu canto é uma missão, tem força de oração
E eu cumpro o meu dever
Aos que vivem a chorar, eu vivo pra cantar
E canto pra viver
Travessia, além de ser título da bela, porém triste, música de Milton Nascimento, para mim significa a capacidade de poder me transportar de um ponto a outro, distante, sem perder o elo de ligação com o ontem, o aqui e agora, e o amanhã. Fazer esta Travessia é a finalidade deste Blog. Um abraço a todos (as). Voltem sempre. Beth Muniz
Merecida homenagem! João Nogueira faz parte da história da Música Popular Brasileira, a da história do Samba carioca. Muito bom!
Beijos,
Mari
Merecida homenagem! João Nogueira faz parte da história da Música Popular Brasileira, a da história do Samba carioca. Muito bom!
Beijos,
Mari
As vezes até o poder publico faz algo de bom!!! Será um centro cultural lindo pelo que dizeste, um motivo a mais para passear pelo Rio de Janeiro, quando ao João Nogueira, como não entendo nada de musica(me perdoeeeee) vou confiar em vocês e no trecho da canção que ilustra o post, merecido!!!
Abraços menina,
Olha eu ai de novo, minha top!
As músicas de João Nogueira muito marcou-me, suas canções trazem poemas maravilhosos um deles "espelho" é uma coisa maravilhosa.
Realmente merece, já seu filho parece ter o rei na barriga e jamais alcançará o sucesso do pai.
Fala OM,
Faz um certo sentido a sua crítica.
O filho não tem o carisma e a humildade do pai.
Beijão.
Olá, Beth.
Conheço o João Nogueira desde os tempos do Labareda do Méier (bloco carnavalesco). Ele é muito mais genial do que se tem falado sobre ele. Bem mais...
Antonio Guedes
WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER