Web |
Páginas
Colocar ordem ou apenas arrumar cada bagunça? Eis a questão.
Publicado por Beth Muniz4 comentários:
reivindicar seus direitos e algo muito importante,concordo que tem que haver muita melhora nos atendimentos,esperamos que seja reciploca esta obrigação ,nós usuários colaborando e nossos amigos estatutários também...fuii
De fato querida Beth!
Está na hora de vislumbrarmos alguma igualdade de direitos assim como de deveres em toda a sociedade.
Está cansativo, desestimulante e revoltante verificar tantas desigualdades em que infelizmente ainda verificamos privilégios que afrontam os direitos e a dignidade dos demais trabalhadores.
Ou equilibramos e colocamos ordem como questionas, ou continuaremos neste arremedo de igualdade para todos.
Um grande abraço!
Flora!
Chega de brincar de fazer greve. Chega de brincar de negociação.Chega de fazer o povo de bobo! Chega de penalizar a população. Chega de fingir que trabalha, de fingir que o problema foi resolvido. Chega de reuniões inúteis, papelada boba, "burrocracia"! Chega de políticos corruptos, de abusos de poder, da descaracterização da honestidade, da banalização da violência, do descompromisso com Brasil. É muito BASTA pra pedir, muita seriedade pra se buscar e muitos caminhos truncados pelo engodo!
É o que falta. SERIEDADE, COMPROMETIMENTO, real e plausível. De ambas as partes.
Velho Chico
PS: se levar porrada, me chama. Estou contigo! Mas, duvido querida, que alguém saia da sua parede protetora e através de uma atitude real, eu disse REAL, faça alguma coisa. Vivemos a era do "Salve seu umbigo". É chover no molhado...
Eu penso que todos precisam alertar a população de situações erradas, além de tambem reinvindicar direitos quando os mesmos são ignorados ou abusados. Contudo, não concordo quando coloca a populaçao numa situação crítica, como de bancos, correios e saúde. São questões que precisam ser levadas a serio, tanto de uma parte quanto a outra.
Eu sei que se entrar em greve no meu trabalho (particular e não publico), eu e milhares seremos demitidos e fim de papo. Existem substitutos.
Beijos