Menu Principal

Ah, eu gosto muito de mim...

6
Ah... eu gosto muito de mim
Ah... eu sou gamado por mim
Tem vez que me pego
Me abraço, me beijo
Me levo pro um canto
Só pra conversar
E se estou triste
Fico preocupado
Faço tudo só pra não me ver chorar


Se atravesso a rua
Eu falo comigo
Cuidado com o carro pra não te pegar
Me dou a comida na hora certinha
Faço cooper pra não engordar

Ah...eu gosto muito de mim
Ah...sou gamado por mim

Me levo ao dentista,
Ao teatro, ao cinema
Me levo pro samba e pro futebol
Em dia de sol
Eu me levo pra praia
Um rabo-de-saia e meu anzol

Ah...eu gosto muito de mim
Ah...sou gamado por mim

E quando chega fevereiro
Eu me levo pro carnaval
Balanço o meu corpo inteiro
Numa alegria geral
(Sururu Na Roda)
Bom final de semana. E por antecipação, bom Carnaval.

6 comentários:

Amiga, um grande CARNAVAL para si também.
Beijinhos e sempre grata por passar pelas minhas páginas...

Eu Também gosto muito de mim e de meus amigos(as)..abraços Beth...fuiiiiiiii

Beth, querida amiga!
Passando para apreciar o belo samba!
Uma ótima semana !
Voltarei pra apreciar as novidades do Travessia!
Beijos com carinho!

hahahaha guria
eu sempre digo q eu sou minha maior admiradora minha maior fã eu sou uma deusa pra mim mesma
eu gosto sim muito de mim
perfeita letra do pagodim

bjim guria

Oi,
Beth,
kakakakakakaka pensando bem, também sou gamada em mim kakakakakaka. Muito legal. Bom Carnaval. Beijão

Oi, Beth, já em ritmo de carnaval, hein? Gostei, um abraço!

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar