Menu Principal

Dilma tem dois: um anatômico e um político

0
Promessa é dívida. Só que neste caso, positiva.

Uns, por alguma visão mágica, não acreditaram.

Outros, deliberadamente torceram contra.

Mas...

Dilma falou, prometeu e sancionou ontem (14) a lei que prorroga as concessões de geração de energia elétrica e reduz encargos setoriais de forma a oferecer tarifas menores ao consumidor, cumprindo assim  a promessa, em que pese a constante oposição partidária e midiática patrocinada pela Globo, o Estadão e a Folha de São Paulo.

De acordo com a Lei 12.783, de 11 de janeiro de 2013, as concessões de geração de energia elétrica poderão ser prorrogadas uma única vez, pelo prazo de até 30 anos, de forma a assegurar a continuidade e a eficiência da prestação dos serviços e tarifa mais baixa.

Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) disciplinará os critérios para o repasse, e a tarifa que será paga pelo consumidor final, de forma a preservar a qualidade e os investimentos necessários para manter a qualidade e continuidade da prestação do serviço pelas usinas hidrelétricas.

Promessa é dívida, só que nem todos os presidenciáveis que fizeram esta mesma promessa em sucessivas   campanhas eleitorais, tiveram "peito" para cumprir.

Dilma tem dois: um anatômico e um político...

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar