Menu Principal

Um convite VIP

7
TOP BLOG 2012: Cerimônia de Premiação. 

Recebi o convite para participar da cerimônia de premiação do Top Blog 2012, que será realizada no próximo sábado (26) no auditório da Universidade Paulista (Unip) – Campus Vergueiro, em São Paulo – quando será divulgada a colocação de cada finalista.

Todos os blogueiros inscritos durante o mês de agosto de 2012 divulgaram seus blogs, e assim, de setembro a outubro, captaram o maior número de votos para chegar até a reta final – o “Top100” – que selecionou os cem blogs mais votados de cada categoria, pelo júri popular, que passaram para a segunda etapa do prêmio. Os votos foram recebidos por e-mail, Facebook e Twitter.

O Travessia ficou pelo terceiro ano consecutivo, entre os “Top 100”, o que considero uma grande conquista. Conquista está, que divido com todos (as) que votaram, divulgaram, apoiaram e apóiam sempre. Aos que sabem apenas criticar, também agradeço.

Por motivo pessoal não irei à cerimônia. Mas, com certeza, com o apoio de todos (as) continuaremos fazendo muitas travessias no ano que ora começa.

Por tudo, peço-lhes que recebam o meu carinho e gratidão.

Muito obrigada! 


7 comentários:

Oi, minha querida amiga Beth!!!
Que bom minha querida amiga, fico muito feliz com mais essa vitória do Travessia e sua conquista... que ele e você continuem brilhando para que conquistem muitas outras vitórias...
Valeu minha querida amiga, fico muito feliz em poder participar desta festa comemorativa, parabéns!!!
Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
Beijos e muita paz!!!

Oi Beth, fiquei muito feliz pela tua conquista.
Parabéns e vamos para o quarto TOP 100, se Deus quiser.
Abraços
Madalena

Que chique hein.....
Beth isso significa o sucesso de seu blog,parabéns!
bj

Muitos parabéns Beth. Dá para ver que o seu blog é de grande qualidade e que tem fãs de verdade!

OLá querida Beth!! Parabénsssssssssss !!!!

Isso é fruto do trabalho maravilhoso e de qualidade que você carinhosamente e com todo capricho faz aqui no Travessia, um blog com conteúdo Top, com uma autora Top merece todo reconhecimento! Estou super feliz por você e sei que muito mais vitórias e alegrias virão por aí!
Quando quiser participar da cerimônia em outros anos, se for aqui em Sp, saiba que é convidada especial na minha casa, com comida e roupa lavada viu!!! :)

Grande beijoooo

Beth, desculpe mas não pude deixar de rir ...aos que sabem apenas criticar... kkkkkk
Ok, deixa prálá.

Que bom que apesar de, você esta sendo vitoriosa e seu trabalho reconhecido. Parabéns pelo prêmio e estar entre os 100 melhores é desejo de dezenas de milhares, mas só 100 estão lá, e o Travessia entre eles!!!
Que maravilha ver sua alegria!!!!

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar