O que mais impressionava aos que chegavam à emissora era a garra dos profissionais que começaram junto com a Manchete. Havia uma tal cumplicidade entre os departamentos que parecia estarmos em uma grande e verdadeira família, lutando pelo sucesso e pelo bom desempenho de um projeto revolucionário de TV no Brasil.
Páginas
Trinta anos sem a Manchete
Publicado por Beth MunizO que mais impressionava aos que chegavam à emissora era a garra dos profissionais que começaram junto com a Manchete. Havia uma tal cumplicidade entre os departamentos que parecia estarmos em uma grande e verdadeira família, lutando pelo sucesso e pelo bom desempenho de um projeto revolucionário de TV no Brasil.
6 comentários:
[não foi desta vez. mas não perco a esperança ]
beijo
Quem não lembra da Manchete? E da sua programação que parecia ter tudo para dar certo? Sinto na alma ver os valores jogados por ai, vendidos a preço de banana, como se os sonhos, a cultura tivessem preço! Não podemos viver do passado, mas tem coisas que são lamentáveis! abraços
É querida, mesmo tendo apenas 23 anos, eu lembro bem da Manchete. Eu assistia lá, assisti Chica da Silva, e lembro também do comunicado oficial televisionado sobre o fim da mesma. Novelas de renome hoje na globo, com grandes atores, tem muita herança da velha manchete.
Beijão!
--
Djoni Filho Debate
Twitter: @djonifilho
Face: /DjoniFilhoDebate
Eu estou ficando velho, minha top, a saudosa Manchete acabou parece que foi ontem já se vão 30 anos.
Oi, Beth! Pois é, lembro-me bem desta época e deste triste episódio. Excelente matéria.
Aproveito para parabenizá-la pelo blog e gostaria de agradecê-la pela gentil visita lá em casa!
Beijos e tudo de bom!
Que triste fim para uma grande emissora!
O grande erro do Grupo Bloch foi criar uma TV para as classes A e B, proporcionando aos Brasileiros de forma gratuita uma TV de primeira classe.
Infelizmente o Brasil ainda é um país que valoriza programas como o BBB.
Beijus,