Menu Principal

Onde andarás Ferreira Gullar?

0
"Porque nada do que foi feito satisfaz a vida, nada enche a vida. A vida é viver".


*****
Onde andarás nesta tarde vazia 
Tão clara e sem fim 
Enquanto o mar bate azul em Ipanema 
Em que bar, em que cinema te esqueces de mim 
Enquanto o mar bate azul em Ipanema 
Em que bar, em que cinema te esqueces de mim… 
Eu sei, meu endereço apagaste do teu coração 

A cigarra do apartamento 
O chão de cimento existem em vão 
Não serve pra nada a escada, o elevador 
Já não serve pra nada a janela 
A cortina amarela, perdi meu amor 

E é por isso que eu saio pra rua 
Sem saber pra quê 
Na esperança talvez de que o acaso 
Por mero descaso me leve a você 
Na esperança talvez de que o acaso 
Por mero descaso 

Me leve… eu sei

*****
(Composição: Ferreira Gullar e Caetano Veloso)


Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar