Menu Principal

Sobre a humildade de ser grande

0
Estou com estas palavras ecoando na cabeça há dias, mas só agora consegui sentar e escrever sobre elas. 

"Me desculpe, me desculpe, eu errei. Podemos começar de novo? Estou muito nervosa, emocionada".

Foram ditas por Patti Smith durante a cerimônia do Nobel, onde representou Bob Dylan, premiado neste ano e que não pode comparecer por conta de compromissos já agendados. 

Neste final de ano, além das comuns emoções à flor da pele, por aqui sempre relacionadas com ciclos e movimentos naturais, intensificados pelo ano que chega e pelo meu ciclo individual - aniversario em Dezembro, pra completar a catarse! - encontrar um ícone deste tamanho, representando outro ícone daquele tamanho, errando, pedindo desculpas e solicitando um recomeço é de movimentar camadas e, então, profiro a mim mesma palavras idênticas, fazendo de Patti Smith uma metáfora para queles que têm coragem de, frente a um evento importante, errando, ter a humildade de pedir desculpas e começar de novo. 

- Quantas e quantas vezes forem permitidas. 

*****
Matê da Luz, no GGN, O Jornal de todos Brasis




Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar