Menu Principal

"Não Há Mais O Que Encontrar No Que De Velho Ficamos"

1
Vídeo oficial da faixa "Não Há Mais O Que Encontrar No Que De Velho Ficamos / Vou Renovar" do show "Cinema na Música" de Sérgio Ricardo.

O show "Cinema na Música Ao Vivo", gravado no Teatro da UFF (RJ) em 2018, une a obra musical e cinematográfica de Sérgio, coroando a carreira deste artista múltiplo que é Sérgio Ricardo. 

O projeto foi idealizado e dirigido por Marina Lutfi, filha de Sergio Ricardo, o show apresenta as principais criações do artista para o cinema, como a de “Deus e o Diabo na Terra do Sol”, de Glauber Rocha, e de filmes próprios, como “A Noite do Espantalho". 

Sérgio dividiu as faixas com com os filhos Marina Lutfi, Adriana Lutfi (vozes) e João Gurgel (voz e violão), acompanhados por Lui Coimbra (violoncelo), Marcelo Caldi (piano e acordeon), Alexandre Caldi (sopros), Diego Zangado (percussão) e Giordano Gasperin (baixo).

Criado em comemoração aos 85 anos do cantor, compositor, pintor e cineasta, o show-visual é conduzido por Sérgio e seus filhos, Marina Lutfi, João Gurgel e Adriana Lutfi, já apresentado em vários palcos do país.

A gravação é resultado da parceria entre Cacumbu Produções, Biscoito Fino e Canal Brasil, que o transformou em especial de TV, dirigido por Paulo Henrique Fontenelle.

1 Comentário:

Valeu Sérgio!
Vá em Paz.
Ficarei aqui cantando o seu Canto e Renovando...

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar