Menu Principal

Sleeping Giants: vamos acordá-los!

0
https://twitter.com/slpng_giants_pt
Ou, adormecê-los para sempre.

Uma luta coletiva de cidadãos contra o financiamento do discurso de ódio e das Fake News.

Quer ajudar a combater as Fake News e o discurso de Ódio praticados pela Milicia digital instaladas em gabinetes de parlamentares aliados da Família Bolsonaro?

Discorda dos ataques aos Princípios democráticos praticados pela milícia ideológiga que apoia o atual (des)governo?

É contra a campanha sistemática de incentivo à violência contra as Mulheres, aos negros, aos pobres e periféricos, ao sincretismo religioso e aos LGBT's?

Está indignado(a) com o desmantelamento do ministério da Saúde e, claro, o desprezo pelas saúde e a indiferença das mortes (65.631 mil) de milhares de pessoas infectadas (1.628,283 Mi) pela COVID-19, verbalizados  pelo atual (des)governo federal?

- "Afinal, um dia todo mundo vai morrer! Disse ele, com raiva ao ser interpelado, alto e no seu bom tom".

Mas, sobretudo, que IMPEDIR que EMPRESÁRIOS (Madeiro, Havan, Riachuelo, Smart Fit, entre outros),  continuem financiando esta máquina digital criminosa e ideológica no Brasil e no Mundo, e os POLÍTICOS de direita e sem compromisso com a população (deputados e veriadores), continuem USANDO VERBA PÚBLICA para igualmente financia-lá?

Se deseja um mundo melhor para você e os que ama, e melhor ainda, FICAR melhor INFORMADO, não deixe de visitar e seguir a página do Sleeping Giants Brasil e ficar bem informado, posso te garantir que esse pessoal do ódio e explorador da mais valia do trabalho do pobre e que nega o direito à vida e ao mínimo do mínimo do básico necessário para sobreviver, está bem preocupado. Seus lucros caíram sensivelmente. Vai cair mais. Aperta que cai.

E é exatamente isso que queremos!

Afinal, tudo o que nos interessa é viver bem, em Paz e com saúde!

Um abraço.

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar