Menu Principal

Vamos fazer uma busca Ativa pelos Nossos nas Redes Sociais

0
Internet Social Media
Vamos ocupar os espaços vagos e desmontar os já ocupados a partir das nossas intervenções!

Vamos fazer o convencimento político da nossa ideologia, e deixar que eles façam o convencimento ideológico da desastrosa política deles.

Por “Nossos” entendo que são todas as pessoas realmente de “Bem”, que defendem a Democracia, os Direitos Humanos, as Instituições da República e o direito à vida, com toda a dignidade que as pessoas mais pobres merecem, por direito.

O fato do Facebook  banido as contas do clã Bolsonaro da plataforma não quer dizer muita coisa. Não se iluda: eles arrumarão um jeito de voltar travestidos de novos usuários. A Milícia sempre se reinventa. Quem é do Rio de Janeiro como eu, sabe que infelizmente, é assim que funciona.

Aos que pensam que Bolsonaro surgiu do nada para ganhar as eleições de 2018, eu afirmo: Estão enganados! O Documentário Democracia em Vertigem mostra um pouco isso.  Enquanto a Sessão Plenária do Congresso Nacional parecia uma rinha de Galos de briga debatendo o Impeachment/Golpe contra a presidenta Dilma, o Coiso foi flagrado/filmado em um canto do Plenário só observando o que acontecia. Para ele aquilo só lhe dava mais combustível para consolidar a sua estratégia eleitoral.

Enquanto a esquerda ideologicamente romântica e saudosista ocupava as redes sociais para bater no Aécio, Temer, FHC e Ciro, o Chefe do Clã Bolsonaro que se escondeu na Câmara dos Deputados por mais de 28 anos, viajava pelo país desenhando as linhas da sua campanha, buscando o apoio dos militares de altíssima patente, dos ruralistas, dos destruidores da Floresta Amazônica, do Agronegócio e dos mais pobres das periferias – mais manipuláveis pelas condições sociais e econômicas em que vivem. 

Mas, a MAIOR cartada do Coiso foi dar uma banana para a chamada “grande” mídia tradicional e OCUPAR as plataformas digitais, enquanto a esquerda sonhava em ocupar disputar os espaços da Mídia Golpista. Grande Ilusão. Uma imprensa que apoiou o Golpe Militar de 64, financiou midiaticamente o golpe contra a Dilma, tentou destruir a imagem do melhor presidente que o Brasil – Lula - já teve, se alia ao agronegócio para dizimar o MST e franca e descaradamente escolheu o lado dos mais corruptos empresários e políticos brasileiros, JAMAIS ficará do nosso, por mais que se esforce. É uma questão de DNA político/ideológico da casa Grande contra a Senzala.

Diante de tais constatações, creio que para vencermos este conjunto de coisas ruins que se abateu sobre nós, só nos resta uma alternativa: combater o inimigo no terreno que ele acha que apenas dele, com a estratégia e a inteligência que nos fez sobreviver até agora.

- Vamos ocupar as Redes.

- Vamos seguir os nossos.

- Vamos repercutir/compartilhas as notícias dos sites do nosso campo programático social e filosófico.

- Vamos construir a maior rede de esquerda antifascista nas redes.

Por fim, VAMOS à LUTA! 


Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar