Menu Principal

Agradecendo e repassando Selinhos.

9

Olá parceiros (as) do Travessia,
É da natureza do ser humano gostar de ser lembrado e ganhar presentes, suponho.
Ainda mais, quando estes mimos representam o reconhecimento por algo que ele
faz.
Pois bem, recebi um belo mimo da amiga Atena, do Expansão da Consciência, o Selo Stylish Blogger – Cada um com seu estilo bem particular.
É um selinho lindo.
Mais lindo ainda foi perceber que fui lembrada por alguém por quem tenho uma grande admiração.
Estou exatamente igual a você minha amiga, quando ganhou os seus três selinhos: Com o coração em festa.
E olha que até agora só ganhei dois!
Só me cabe agradecer o seu carinho e dizer: Obrigada.
E, obviamente, repassá-lo aos indicados. O que faço agora. São eles (as).
Cristiane Harttman - http://www.cristianeharttman.com.br

Victor Amatucci - http://imprenca.blogspot.com
Wesley Ursão - http://diariotlover.com

Para vocês meus indicados, ai vai uma agradável tarefa, espero:
1 - Exibir a imagem do Selo no blog;
2 - Revelar o link do blog que atribuiu o prêmio;
3 - Escolher 10 blogs para premiar.

No próximo post repasso o selinho que ganhei da querida Dani Sans, que está sempre atenta a tudo.

9 comentários:

Parabéns amiga pelo premio recebido, você merece, e parabenizo a todos os seus indicados.
Abraços forte

Beth,

Parabéns pelo lindo selinho.

Seu Blog está lindo, o que o faz merecedor deste mimo.

Beijos.

Obrigado pelo selo e o link para o Diário T-Lover.

Tenha um ótimo final de semana e tudo de bom.

Beijos

Olá, Beth,
Amiga, Fiquei muito feliz por ganhar este lindo selinho, hehehehehe!!
Obrigada!!!
Parabéns por ter recebido o mesmo e repassar tão bem, pois todos os selecionados são mesmo merecedores!!
Vou adorar cumprir essa tarefa!!!
Abraços!! e tudo de bom pra você!!!

Querida Beth
Parabéns pelo selo recebido, você
merece !
Eu estou com uns 5 selos para repassar, nem sei por onde começo tenho que escolher uns 50 blogs e estou sem tempo.
Aguarde que assim que for repassar os meus o travessia vai colecionar selos rsrs
Parabéns aos indicados, são maravilhosos!
Um excelente domingo!
Grande beijo
Alba

Beth! Primeiramente, parabéns ao Travessia e muito obrigada por estar em sua lista de 10 indicados para ganhar o selo! Suber obrigada e viva nossa parceria! Grande beijo, Bia - pela equipe Brasil Cultural.

Tá legal, querida Beth!

Agora sim - quando ao presente: Parabéns!...Sem dúvida você é mesmo querida por todos nós #concerteza, e, agora vou encontrar um lugar bem legal onde eu coloque o brilhante presente, certo?

Até...

Querida Amiga Beth,

Que Honra ser lembrado por ti e receber esse selinho.O Blog Meu Pensar está temporariamente no Dihitt mas logo estará no seu endereço normal (assim espero).
Muito Obrigado.
Agora começa o trabalho para escolher os meus indicados.

Um Abraço

Hahahaha, oi Beth,

eu gostei muito de tua lista, imagino como foi difício, mas não posso deixar de destacar o finalzinho da postagem, rsrsrsrs!!
tô atenta, hahahaha!

Valeu amiga, como dizemos aqui em Salvador você é muito massa!

Parabéns aos escolhidos com seus lindos blogs e parabéns a você que não fica atráz!

Beijão!

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar