Páginas
E como ele é com a mãe? Não se meta com homem que não respeita a mãe!
Publicado por Beth Muniz8 comentários:
Olá Beth, como vai ?
Muito bom este artigo que escolheu para compartilhar conosco, mostra bem a triste realidade da violência doméstica e dá ótimas dicas para nossa proteção.
Eu já passei por isso e infelizmente na época quando procurei as autoridades, sofri com o descaso e até mesmo com aquela cara de : Que mulher exagerada; visto que o agressor era conhecido na cidade, etc e todos o achavam uma ótima pessoa, mas durante anos sofri abusos físicos, mentais e psicológicos e foi com a ajuda da minha família que consegui me livrar deste tormento.
O comportamento do homem com sua mãe e até mesmo com outros familiares diz muito, realmente, por isso é sempre bom ficar de olho e não se iludir achando que ao casar o comportamento dele irá mudar, a tendência é até piorar, portanto reforço este conselho de prestar bastante atenção em como o homem se comporta em diversas situações, principalmente naquelas que causam irritação... Isso pode parecer exagero para alguns, mas é extremamente importante para evitar males futuros.
depois de passar por isso, comecei a ser bem mais observadora, seletiva e realista até que finalmente achei uma boa pessoa que sabe enfrentar as crises com diálogo e não com agressões :)
Parabéns pela postagem :)
Um enorme abraço e bom restinho de semana !!
(depois coloco lá no dihitt, estou em horário de trabalho, vim rapidinho para participar ;)
ahhh e amei o novo visú do blog, está lindo !
Oi,
Beth,
amiga, super interessante o seu post. Parabéns, estamos contando com essas mudanças que elas venham e bem depressa, pois cada dia é um a menos na luta de quem espera por essas mudanças. Concordo com a frase de que "quem não respeita a própria mãe não respeita mais ninguém. Sábias palavras. Beijão e fica com Deus
Excelente artigo, Beth!
Essas realidades nuas e cruas não essenciais e a dica dos homens que não respeitam a mãe, também tem a sua validade.
Beijos!
Olá Beth, nossa, já ouvi muito sobre isso e por precaução sempre levo em conta. Beijinhos,Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com
Olá Beth,
as agressões à mulheres são cada vez mais frequentes. O pior é que não acontecem em casos de separação no casamento, em namoros também acontecem. As vezes os namorados mostram-se mais agressivos que no caso dos maridos. A providência é no primeiro sinal de que o sujeito tem comportamento violento, separar e não dar mais entrada para o cara. Se uma pessoa é acressiva no lar, o restará na rua.
Bju
Paulo
Eu lembro que apavorada com tudo que estava sendo descortinado perante meus olhos, troquei as chaves de casa. ahahahah... mas a justiça ficou com peninha do coisinha que em todo lugar dizia ter sido expulso da propria casa e que eu imediatamente troquei as chaves. Ele saiu com as pernas dele depois de quase me matar estrangulada. Eu passei meses com medo, ao andar pelas ruas especialmente.
Não é uma boa sensação, ainda mais quando não confiamos na justiça.
Beijos,
Sissy m
Muitos psicopatas andando à solta e não é fácil reconhecê-los, porque invariavelmente se travestem de "boa praça". As famílias mutiladas é que sofrem! Beijus,
Muito bom. É lastimável que alguns homens ainda usem da força bruta para camuflar a incompetência em relacionar-se emocionalmente.
Um abraço.