Conclusão (minha): Sem investimento, e consequentemente, sem desenvolvimento, graças ao governo tucano de FHC.
Dito e feito: Criou o marco e abriu o capital. Mas manteve o controle da área com o Estado.
Travessia, além de ser título da bela, porém triste, música de Milton Nascimento, para mim significa a capacidade de poder me transportar de um ponto a outro, distante, sem perder o elo de ligação com o ontem, o aqui e agora, e o amanhã. Fazer esta Travessia é a finalidade deste Blog. Um abraço a todos (as). Voltem sempre. Beth Muniz
Oi Beth,
Acredito que seja desespero Beth, porque burros e desinformados eles não são mesmos.
Eles podem falar o que quiserem do PT, o fato é que Lula já fez muita coisa boa e Dilma continua fazendo história, mostrando como se administra bem a coisa pública.
Quanto a mídia, ela se mantém imparcial, porque em épocas de eleição pretendem arrecadar dinheiro de todos os partidos.É preciso fazer o papel da boa vizinhança.
Abraços.
Oi Beth! Tudo bem com você? Espero que tudo certo!
Honestamente não tenho conhecimento necessário para afirmar isso - mas, é minha opinião sobre esse esquema de privatização: Os governantes precisam de dinheiro pra saciar negócios e dívidas governamentais, e nem enxergam mais saída senão vender pros caras que tem cacife pra bancar e, provavelmente sabem administrar melhor que políticos. E tenho dito!
Até...
Ah, minha amiga, esse negócio de privatização me deixa tão passada que nem quis ler o livro Privataria Tucana.
Ainda lembro da raiva que eu ficava a cada privatização.
Aqui na minha cidade, tínhamos a telefonia estatal. Não funcionava muito bem, mas pelo menos não nos roubava. Após a privatização virou uma pouca vergonha com a tal de Brasil Telecom que depois passou para a Oi, continuando a mesma roubalheira.
Você tem toda a razão quanto a confundirem alhos com bugalhos, mas só pode ser intencional para atingir as massas ignaras.
Faz bem em denunciar.
beijos e inté
Privatização tem lado positivo e negativo. O que não se pode é deixar que serviço publico seja mal gerido apenas para agradar quem não tem condições de pagar por ele. O que os reclamantes deveriam fazer é cobrar melhor nível de educação que permite acessar0 maior renda. De que adiantya ter serviço publico "baratinho" se vcs continuam ganhando miséria? Quem gosta disso não tem visão de futuro, só de presente, do agora, do feijão com arroz diário!!!
WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER