Menu Principal

A Sala é o espaço

2
Sala Eleições 2012

No Distrito Federal, incluindo Brasília, não há eleições municipais.
Há quem diga que deveria. 
Não tenho opinião formada sobre o assunto.

Assim, como "animal" político que sou, para compensar a ausência de participação política no processo, fico buscando espaços.

Depois de muito procurar...

Achei!

O site Brasilianas.org lança, no próximo dia 1º de agosto, a Sala Eleições 2012, um espaço para discussões de propostas, divulgação de problemas dos municípios brasileiros e vinculação de artigos acadêmicos. Trata-se de uma alternativa aos veículos da imprensa tradicional, tendo como foco não apenas as disputas partidárias e notícias factuais, mas também análises dos indicadores e das pesquisas eleitorais. A sala já conta com conteúdo de pessoas convidadas previamente, porém a ideia é que, a partir de agosto, esteja em plena atividade, aberta à participação de novos colaboradores e comentaristas do blog, com notícias recentes sobre as eleições municipais e comentários. Mas queremos que sua participação já se inicie!

O caminho é simples
Qualquer pessoa pode participar livremente, basta ter um cadastro no Brasilianas.org. Depois, acesse a Sala Eleições 2012 e participe comentando nos Fóruns e nos artigos. Caso considere que possa ser um colaborador fixo da Sala, com artigos acadêmicos e análises, basta inscrever-se, clicando na coluna à direita. Sua solicitação será avaliada pela equipe do Brasilianas.org. Seja um colaborador, contribua com textos, comentários, vídeos, fotos e artigos. E, se você atua na área acadêmica, poderá obter aqui visibilidade para um artigo.

Achou interessante? Deseja participar? Entre aqui:

2 comentários:

Oi Beth

Achei super interessante!

Os "aninais políticos" como você, terão uma sala para se reunirem, debaterem e colocarem suas questões.

Beijos

Oi, Beth, muito interessante sua dica. Não adianta falar mal e não participar, não é? Um abraço!

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar