Menu Principal

No buraco do Tatu

0
Desde ontem (24/9), o Tatu-bola, mascote da Copa do Mundo de 2014 resolveu ocupar o seu espaço na Esplanada dos Ministérios, na capital federal (Brasília), onde ficará por vinte e um dias.

Até o final do ano, o boneco inflável de aproximadamente 7 metros de altura passará, ainda, por vários pontos de Brasília e do Distrito Federal.

A exibição do símbolo da Copa do Mundo de 2014 é simultânea à promoção "O Mascote é Nosso". Nela, a FIFA convida a população a escolher, por meio do site  mascot.FIFA.com/voting.php, o nome do tatu-bola. "Amijubi", "Fuleco" e "Zuzeco são as três opções.

Além de indicar o nome preferido, quem participar da iniciativa concorrerá a bonecos do mascote em pelúcia e a ingressos para as partidas, visto que sete delas serão realizadas no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Desde que o Tatu-Bola saiu do buraco, turistas e populares admiram e fotografam o novo morador da capital, que, mesmo ainda sem nome, já conta com a simpatia de quem o visita. A equipe responsável pelo evento contabilizou que cerca de 150 pessoas visitaram o boneco, apenas no primeiro dia.

O mais pitoresco é que bem pertinho dali, existe um outro buraco apelidado pelos pioneiros candangos, de o Buraco do Tatu. Fica na ligação Central dos Eixos Norte/Sul, próximo a Rodoviária do Plano Piloto (Brasília).

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar