Menu Principal

A Peleja do Diabo Com o Dono do Céu

0

 Com tanto dinheiro girando no mundo

Quem tem pede muito quem não tem pede mais

Cobiçam a terra e toda a riqueza

Do reino dos homens e dos animais

Cobiçam até a planície dos sonhos

Lugares eternos para descansar

A terra do verde que foi prometido

Até que se canse de tanto esperar

Que eu não vim de longe para me enganar

Que eu não vim de longe para me enganar

*****

Por isso, ontem fui para a rua Gritar:

#Forabolsonaro

#Maisvacinas

Veja como foi ontem, em todo o Brasil.


Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar