Menu Principal

Equador: De Lisboa, ao coração da Mãe África

1
O casal David Jameson e Ann Rhys-More


Que tal uma série de TV com uma excelente produção (roteiro, cenário, figurino, iluminação), que sobre tudo nos traga conhecimentos históricos sobre o continente africano e de quebra agregue histórias de amor, política, ambição e traição?
Então, pode comemorar!
A maior produção da televisão portuguesa chega ao Brasil.
Uma emocionante história de amor, política e traição 
A TV Brasil (emissora pública) lança no dia 3 de outubro, segunda-feira, às 23h, a série baseada no livro homônimo do escritor e jornalista Miguel Sousa Tavares, sucesso de público da televisão portuguesa. 

Composta de 30 episódios repletos de romance, política, intrigas e imagens cinematográficas, a história foi rodada em cinco países, envolvendo 120 atores, quase 500 técnicos, milhares de figurantes e produzida pela TVI – Televisão Independente de Portugal. 

A História
A história de Equador começa na politicamente conturbada Lisboa, no final de 1905. No plano interno, nunca foram tão ferozes os ataques à monarquia e ao rei D. Carlos. Internacionalmente, as possessões ultramarinas portuguesas constituem um alvo preferencial da cobiça das potências europeias, especialmente da Inglaterra, disposta a ir mais longe para atingir os seus objetivos. 

Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências. 

Ficou curioso (a)?

1 Comentário:

Seu blog é objetivamente, Interessante e muito criativo...
Parabéns

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar