Menu Principal

Silas Malafaia: “vou lascar esse cara”

8
O site Avaaz excluiu a petição de apoio à manutenção do registro de psicólogo de Silas Malafaia por ferir os princípios organização, já que o conteúdo se tratava de “lobby para práticas homofóbicas”. 

A informação foi dada por Pedro Abramovay, diretor do site e responsável pelas de campanhas no Brasil.

“Ele [Malafaia] pode abrir essa petição onde quiser, mas não no Avaaz”, disse Pedro em entrevista à Folha de S.Paulo.

Malafaia confirmou que vai processar o site e Abramovay por “assédio moral”. Enfurecido, Malafaia reagiu e mandou um recado: “Vou lascar esse cara!”.

O destempero emocional de Malafaia é tão grande que parece não haver possibilidade de cura, se não houver um tratamento adequado.

Uma boa terapia o ajudaria muito.

8 comentários:

Todo mundo pode pensar livrevemnte, por que não o Silas??? Onde está a liberdade de expressão neste País??? Realmente a ditadura gay é muito forte! Isto é completamente absurdo.

Olá JF Sousa,
Correto. Todo mundo pode pensar livremente.
Mas, “todo mundo” deve arcar com as conseqüências do seu livre pensar.
E quando se começa a “pensar” usando determinados termos como, por exemplo, Ditadura Gay, a consequência é a aplicação do termo também, para os que defendem a Ditadura Evangélica.
Sim, porque nem todos os cristãos são evangélicos. Nem todos os cristãos defendem a perseguição aos diferentes, independente das orientações sexuais e/ou religiosas.
Eu não tenho religião, mas o meu nível de tolerância é infinitamente maior a muitos que vivem apegados à Bíblia e dentro de templos.
Vou liberar o seu comentário como demonstração de tolerância. Mas, se eu receber outros com palavras discriminatórias, não publicarei. Portanto, não perca o seu tempo.
Um abraço.

Sou evangélico e não concordo com o Silas, ele é muito "energico" e acaba parecendo um tresloucado agressivo. Falar a sua opinião é uma coisa o que ele faz é outra!

Oi Lineof,
Quem bom receber o seu sensato comentário.
Valeu!
Um abraço.

Eu acho seguinte: O Silas é um cara energico sim concordo, e também sou evangélico, mas não sou diferente de ninguém sou pecador como todo mundo é! inclusive os homossexuais, lésbicas e héteros...

No meu ver o grande problema não é a homofobia em si, por que nós brasileiros nunca fomos homofóbicos pelo menos eu nunca fui, o grande problema é que aqueles que defendem veemente a lei anti-homofobia taxa somente os cristãos evangélicos como homofóbicos simplesmente porque de acordo com a Bíblia Deus reprova o comportamento homossexual, bem como reprova o roubo, a mentira, os vícios, a prostituição e demais pecados que nós seres humanos cometemos.

Eu por exemplo não tenho nada contra gays, lésbicas e simpatizantes pelo contrário me dou muito bem com eles e com qualquer pessoa que respeite a minha pessoa.

Agora eu não posso negar que: O comportamento homossexual de acordo com a Bília é reprovável diante de Deus, e quando você vai falar isso para um gay ou uma lésbica, "não digo todos" digo alguns eles acham que você está sendo homofóbico...

Gente homofobia é doença...e eu não sou doente não viu....

Discordar de um comportamento seja ele qual for não é prática de homofobia, ou qualquer termo que venha ser utilizado por qualquer pessoa que defenda seus interesses pessoais...

O que está por traz do PL 122 vai muito além de práticas homofóbicas, vai sim contra a liberdade de expressão de todo cidadão brasileiro, basta ler a lei na integra que vocês entenderão o que eu digo...

Esta é minha opinião concorde quem quiser ou discorde quem quiser....

Abraços a todos....

Olá querida amiga Beth
Eu quase não acompanho debates sejam políticos ou religiosos...
Não para me alienar, porque devemos estar atualizados em vários assuntos.
Mas o que me cansa é o jogo podre e descabido de discursos que só tendem a discriminação,
a julgamentos que não cabem a um simples mortal.
Estou farta deste pastores, destes políticos, desta mídia que só mostra sangue e banalidades.
É o triste caos que nos assola desde as eras primordiais.
Para mim não passam de medievais gladiadores, onde o menos treinado sempre é morto!
Quanto ao caso Silas, se fosse um verdadeiro cristão, deveria se importar com as crianças
famintas, aos doentes abandonados nestes SUS da vida, na recuperação de viciados e tantas outras coisas que se mencionadas, ficaria eu aqui comentando até o fim da vida, e minha vida precisaria ser bem longa...
Parabéns pelo excelente Post, que proporciona a reflexão e aborda um assunto tão sério
que é o preconceito, que ainda impera nas mentes sujas e ignorantes!
Beijos.

Olá Beth!
Silas Matracaia nem merece meu respeito como líder de qualquer coisa que seja. ele é um deformador de opinião..se acha o dono na verdade, ..E cada vez mais programas como o Panico, Cqc ( embora tenha algumas partes boas ) ratinho e essas merdas, que a gente vê só pra se descontrair, também perdem pontos no meu conceito...Já notou como qualquer facínora fica bonzinho na tv? Víboras de Veltor!
Não colocam nenhuma questão pertinente ( porque não querem perder audiência, ficam com medo que os crentes aliados dele não assistam os programas ) e com isso fico com a triste sensação que o programa foi comprado por eles. Colocar a Sabrina Sato pra entrevista-lo é uma piada... O cara Pastor todo derretido, comendo ela com os olhos, e depois quis sair lição de moralismo, dizendo que isso é pecado...Como diria um colega meu, um tiro na cabeça dói menos..
Beijão!

Sou evangélico, porque creio nos evangelhos.Mas acima de tudo isso sou um remido de Jesus.Quando leio acerca de indivíduos que se dizem crentes ou cristãos ou evangélicos. que vão lascar este ou aquele, eu acho que essa pessoa precisa nascer de novo, onde as coisas velhas passaram, ainda que tenha razão um seguidor de Jesus, se vive realmente uma vida Bíblica então só tem de confiar em Cristo,agir como Ele agiria se estivesse no seu lugar, mas enfim nem tudo o que luz é ouro.
Abraço.
António.

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar