Menu Principal

"Amar sem Temer"

0
“Eles não sabem fazer, quem sabe é a gente”

Afirma Dona Onete.

*****

A Diva do Carimbó Chamegado no Pará, Dona Onete, mandou um recado ao governo Temer, que não foi eleito: 

Amar sem Temer. "A gente já não veio de lá? Já não está aqui? Então é aqui, daqui é pra frente. É fincar o pé e fazer. Eles não sabem fazer, quem sabe é a gente, né?", disse.

Dona Onete mandou seu recado: "Amar sem Temer", durante a sua participação especial na 2ª Conferência da Agroecologia e Alimentação Saudável, em Brasília e aproveitou a oportunidade para protestar contra o golpe em curso no país. 

“Eu não quero que tenha uma regressão. Eu não quero que essa cultura vá regredir. Eu quero que ela vá mais, que ela caminhe mais. Mas eu tenho a impressão de que deram uma volta drástica. E a gente tem que ser forte para aguentar essa pressão”, afirmou. 

A rainha do Carimbó falou ainda sobre a presidenta afastada: “A Dilma passou por uma, ela acreditou muito, sabe? Vamos torcer para que ela volte. A gente ainda tem muito pano pra manga e muita água para rolar”, disse. 

Dona Onete já foi secretária de Cultura do Estado no Pará e professora de História e Estudo Paraenses. Fundou grupos de danças folclóricas e agremiações carnavalescas. Cantora, compositora e poetisa, sua contribuição para a cultura no Norte lhe rendeu o “título” de “Diva do Carimbó Chamego”, estilo de música criado por ela.


*****
Com informação do Portal Vermelho

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar