Menu Principal

Caça aos Livros HeForShe

0
Organizada pela ONU Mulheres em parceria com o Metrô de São Paulo, Caça aos Livros HeForShe tem inscrições prorrogadas até o dia 16 de maio.

*****
Que tal participar de um jogo pela igualdade de gênero e ter a chance de encontrar um livro feminista inspirador enviado por uma das personalidades apoiadoras do movimento #ElesPorElas #HeForShe? ♥
Inspirada no clube de leitura "Nossa estante compartilhada" (do inglês, “Our Shared Shelf”), criado pela Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, Emma Watson, a Caça aos Livros HeForShe será uma ação de engajamento de jovens entre 13 e 32 anos, de todos os gêneros, no Movimento ElesPorElas HeForShe; e de incentivo à leitura de livros que abordam temas de igualdade de gênero, raça e etnia.

A Caça aos Livros acontecerá no dia 25 de maio de 2018, às 13h, no Metrô de São Paulo, com liderança da equipe da HeForShe. A ação consistirá em um jogo onde participantes poderão procurar, ao longo de uma hora, uma de 150 cópias do livro “Malala: a menina que queria ir para a escola”, da escritora brasileira Adriana Carranca. Dessas 150 cópias, 30 serão premiadas com um cupom que poderá ser trocado por mais um livro, escolhido, autografado e doado pelas seguintes personalidades apoiadoras do movimento HeForShe: Astrid Fontenelle, Bela Gil, Camila Pitanga, Fernanda Rodrigues, Gaby Amarantos, Helena Rizzo, Juliana Paes, Kenia Maria, Mariana Weickert, Micaela Goes, Mônica Martelli, Nadine Gasman e Pitty. 

E tem mais! A Embaixadora global do movimento HeForShe, Emma Watson, também contribuiu para a ação, com o envio de uma cópia autografada do livro “A Cor Púrpura”, de Alice Walker – um dos títulos selecionados pelo Clube de Leitura. ♥ Como não amar? ♥


Como participar:

Interessados e interessadas em participar poderão fazer a inscrição preenchendo o formulário nesta página até as 23h59 do dia 16 de maio de 2018. Do total de inscritos, 150 pessoas serão selecionadas pela ONU Mulheres para participar. A ONU Mulheres considerará aqueles e aquelas que demonstrarem maior engajamento com o movimento de solidariedade ElesPorElas HeForShe em suas respostas no formulário. 

Aqueles e aquelas que forem selecionados serão contatados por e-mail com as instruções e o regulamento para a participação na ação. 

Atenção: Menores de 13 anos não poderão participar. Menores de 16 anos deverão ser acompanhados ou acompanhadas por um/a responsável. 

#FicaADica: antes de preencher o formulário, acesse o site www.ElesPorElas.org, conheça mais sobre o movimento ElesPorElas HeForShe e assine o compromisso!

*****
Organização e apoio: 
ONU Mulheres Brasil e Metrô-SP, Atento, Avon e Canal GNT

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar