Menu Principal

Resta-me apenas uma coisa a fazer: Dar-te o meu amor incondicional!

0
Minha filha,

Se eu pudesse seria um anjo para te proteger
A luz a iluminar o tenho caminho

Um sonho lindo para acalentar teu sono
Seria uma canção para alegrar o teu coração

A água que mata a tua sede
O sol que te aquece e o sangue que corre em tuas veias
O ar que respiras

Ah! Se eu pudesse...
Sentiria a tua dor por ti

Ao te ver chorar, choraria em teu lugar
Daria a minha vida pela tua...

Ah! Se eu pudesse...
Mas, como não posso nada disso
e sou uma simples mortal...

Resta-me apenas uma coisa a fazer:
Dar-te o meu amor incondicional!

Sua mãe,
Neide Muniz
RJ, 06/03/2011.

*****
Ela fez a sua viagem final em 2014, e deixou-me de presente o seu Amor Incondicional.

Feliz Dia das Mães, Mãe!

Te amo.

Hoje, troquei o meu nome e o meu perfil do Twitter em homenagem a ela: https://twitter.com/NeideMuniz2014

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar