Menu Principal

Ai ai Meu Deus, tenha pena de mim...

0
Cem anos da Musa de Noel e de Vila Isabel.

"Ai ai Meu Deus, tenha pena de mim,
Todos vivem muito bem, só eu que vivo assim. 
Trabalho não tenho nada, não saio de miseré...
Ai ai Meu Deus,
Isso é prá lá de sofrer...".

****
Aracy de Almeida era o Samba em Pessoa,

Considerada a Musa de Noel Rosa e sua principal interprete das músicas do Poeta da Vila.
Mais isso nunca foi exatamente uma unanimidade no meio artísticos da época.

Pelo sim, pelo não, o Noel a escolheu e ponto final.

- E se indagado sobre a escolha, certamente afirmaria: “Quem é você que não sabe o que diz...”.
Se estive viva, Aracy de Almeida completaria seu CENTENÁRIO no próximo dia 19 de agosto de 2014.

*****
Fique com um dos maiores sucesso da dupla.

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar